zombie 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2017 Galera eu sei que muitos vão dizer para salvar no diretório, também concordo, porém dessa vez eu preciso armazenar na tabela do mysql um arquivo pdf, ele é leve até, preciso armazenar ele e depois fazer a leitura dele pelo navegador mesmo, como nunca fiz dessa forma, alguém pode me dar um norte a respeito? to pesquisando aqui e já vi que tenho que coverter para binário e a tabela tem que ser do tipo blod. agradeço desde já por qlq ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zombie 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2017 Pessoal, consegui salvar e visualizar, porém meu pdf tem 6 folhas, e não salva, acredito que seja o tamanho, quantidade de caracteres, porque se eu removo 1 das folhas, ele salva normal, estou usando do tipo longblob, alguma sugestão? para que salve todo o conteúdo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Luiz 41 Denunciar post Postado Novembro 21, 2017 poste o código utilizado para salvar e realizar a leitura para vermos a logica utilizada no script e assim direciona-lo melhor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites