Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ivanalbu

Como colocar uma gif animada mostrando o % que já foi processado?

Recommended Posts

Pessoal do forum:

 

Tenho um programa feito no VS2017, asp, vb.net que demora 1 minuto de processamento. Como colocar uma gif animada mostrando o % que já foi processado?

 

Grato pela orientação.

Ivan Albuquerque

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quintelab:
 
É com muita satisfação que o reencontro aqui no IMaster forum .net. já há alguns anos que solicito e recebo suas orientações. Sempre apontando para uma solução.
 
Mais uma vez, muito grato.
 
Ivan Albuquerque

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por subtu
      Olá!
       
      Estou tentando fazer gifs transparentes no Photoshop.

      Para cada quadro, deixo uma camada visível.
       
      Quando aperto Play a animação aparece perfeita, mas quando exporto, ele deixa um rastro dos frames anteriores (não quero isso).

      Como faço? Já procurei tudo quanto site e configuração e nada funciona, segue exemplo:
       
       

    • Por Marcos Lima
      Boa tarde, pessoal. Gostaria de saber qual o procedimento para adição de gif em python (no Processing).
       
      Gostaria de colocar um fundo animado (gif) no meu projeto, mas não estou conseguindo.
       
      Obrigado pela atenção
       
      GIF abaixo:
      >>> https://media.giphy.com/media/xUA7aW1ddSxtVT5zzi/giphy-downsized.gif <<<
    • Por Kleber Augusto Wilcke
      Boa noite, existe algum código em php que me permita iniciar a animação de um gif apenas depois que eu clicar sobre ele? Deve ter a imagem do primeiro frame do gif aparecendo no navegador, quando eu clicar no gif deve iniciar a animação e quando a animação acabar parar (não dar loop). Obrigado.
    • Por Kleber Augusto Wilcke
      Boa noite, existe algum código em php que me permita iniciar a animação de um gif apenas depois que eu clicar sobre ele? Deve ter a imagem do primeiro frame do gif aparecendo no navegador, quando eu clicar no gif deve iniciar a animação e quando a animação acabar parar (não dar loop). Obrigado.
    • Por Felipe Muller
      Galera, sou novo aqui, não sei se aqui é o lugar certo para estar postando, mas gostaria da ajuda de vocês.
      Seguinte: Criei 5 imagens em .jpg e depois abri as 5 no photoshop e fui gerar meu arquivo .gif, no meio da geração ele dá um erro "Não foi possível concluir esta operação. Ocorreu um erro desconhecido", alguém já teve esse problema? gostaria de solucionar ou se puderem dizer quais as possíveis causas para eu ir testando, agradeço.
      Valeu
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.