Ir para conteúdo
Luccas Gaulia

JQUERY = Validação incompleta (ajuda)

Recommended Posts

Ola Pessoal,

Segue o LINK: http://www.pretechmobile.com/templates/form/

Assim será melhor explicado...

Preencha o primeiro campo, assim que preencher alguns caracteres o campo já dá um "ok" (icone no lado direito)...

Porém, quando saí, ele não fica com o fundo verde de input validado, pois não estou conseguindo fazer essa função, porém tenho o local que preciso colocar isso... 

Vai direto para o próximo div e não consigo colocar uma class para validar esse fundo depois de estiver ok...

Funciona corretamente, mas não faz essa validação de class...

$().ready(function(){
  var validator = $("#form").bind("invalid-form.validate",function(){
    $("#msg").html("Este formulari tem "+ validator.numberOfInvalids()+" erro(s)");

}).validate(
    {
      errorElement:"el",  
      errorPlacement: function(error,element){
        element.parent("div.se-form-element").addClass("se-form-validate-error").next("div.se-validate-text-error").html(error);
      },  
       success: function (input){ 
        input.removeClass("se-form-validate-error").addClass("glyphicon glyphicon-ok");
      },
      submitHandler: function(form){
        form.submit();
      },

A ideia seria mais ou menos assim, mas não sei como fazer isso na função

element.parent("div.se-form-element").removeClass("se-form-validate-error").addClass("se-form-validate-sucess");        

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Diego Carlos
      Fiz um laço .each que retorna alguns button:   $(document).ready(function(){ listarPedidos() var consultas = setInterval(listarPedidos, 4000); }); function listarPedidos(){ $.getJSON('conectar/_pedidos/listaPedidos.php', function (data) { $.each(data, function(i, valor){ elementoFILA += "<tr id='statusFILA'>"; elementoFILA += "<td>" + valor.PED_ID + "</td>"; elementoFILA += "<td>" + valor.PED_DATA_N + "</td>"; elementoFILA += "<td>" + resultado + " / " + valor.CLI_TEL + "</td>"; elementoFILA += "<button class='btn btn-info' id='btnVisu' title='Visualizar Pedido'><i class='fas fa-eye'></i> </button>"; elementoFILA += "<button class='btn btn-primary' title='Editar Pedido'><i class='fa fa-pencil-alt'></i> </button>"; elementoFILA += "<button class='btn btn-dark' disabled='' title='Setar Saiu Entrega'><i class='fa fa-motorcycle'></i> </button>"; elementoFILA += "<button class='btn btn-dark' id='btnFinalizar' disabled='' title='Finalizar Pedido'><i class='fa fa-check'></i> </button>"; elementoFILA += '</td>' elementoFILA += "</tr>"; } Minha dificuldade é pegar linha id='btnVisu'.
      Estou tentando fazer dessa forma, mas não da certo:
      $('#btnVisu').click(function () { alert("clicou"); });  

já fiz com class também mas não deu, engraçado que dessa forma deveria pelo menos pegar o primeiro da lista e não pega

dês de já agradeço

• Por jaquelss
      Estava fazendo download de coisas que uso no trabalho, mas parece que esqueci de algo. Sempre dá esse erro, mas tecnicamente parece que tá tudo ok?
      Eu esqueci algum programa ou algo do código em si?
      Agradeço desde já.
    • Por VCastilho
      Boa Tarde
      Estou tentando desenvolver um Filtro Inteligente, no qual funcionaria da seguinte forma:

Filtro 1         Filtro 2          Filtro 3          Filtro 4 
      Opção 1
      Opção 2
      Opção 3

Ao selecionar a Opção 1 do Filtro 1 liberaria as opções do filtro 2

Filtro 1         Filtro 2              Filtro 3          Filtro 4 
      Opção 1      Opção 1 - a     
                           Opção 1 -b
                           Opção 1 -c

Assim escolhendo a opção do filtro 2 liberaria as opções do Filtro 3 e assim por diante
      Ao escolher a Opção 2 do Filtro 1 liberaria outras opções

No caso preciso aplicar na plataforma da Tray, que é o de menos porém não consigo chegar ao código certo
      Estou tentando utilizar o HTML e o JQuery em conjunto para isso, conseguem me ajudar? Realmente estou perdido na situação

Atenciosamente Vinicius Castilho
    • Por lucianfpaula
      Olá gostaria de saber se alguém poderia me dar a direção para o seguinte:
      Quero desenvolver um serviço do tipo wix, onde a pessoa pode criar o site dela baseado em um template que irá ter no sistema. muito grato
    • Por Bobrinha
      Olá a todos.

Tenho uma dúvida e não sei se é possível caso tenha alguma sugestão por favor avise.

Adicionar resultado de um innerhtml dentro de um link atributo href é possível? ou seja eu tenho um input onde seleciono um ano 

<select id="ano"> <option selected>2019</option> <option value="2018">2018</option> <option value="2017">2017</option> </select> <div id="anoAtual"></div> No query pego o valor ou seja o ano selecionado e jogo no html

$("select").change(function () { document.getElementById("ano").innerHTML = document.getElementById("anoAtual").value; });  
      Agora vem a dúvida como eu jogo na URL? existe uma outra forma? é possível?

<a href='resultado.php&ano=COMO JOGAR O ANO AQUI?'>  

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.