Ir para conteúdo
NARAKO

Illustrator configurando grau de força de União

Recommended Posts

Como configurar no Illustrator o quanto de força tem quando tentamos mover um objeto próximo ao outro e ele tenta se unir pelas arestas ou pelos cantos tipo um imã. 

Sem título-1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por bernardosaltiel
      Boa Noite. me chamo Bernardo e estou a procura de um designer para me ajudar com logos,redimensionamentos,visual de site e etc.mais informações me chamar no privado!
    • Por José Emiliano Gomes
      Tenho um menu de letras em um site de filmes que não está funcionando, como posso configurar para que cada letra corresponda ao nome daquele filme?? 
    • Por gaelbeldad
      Olá!
      Quando tento abrir um documento .AI (illustrator) en Iphone 6, uma mensagem de erro aparece:
      Um erro ao tentar abrir o arquivo

Este documento é muito importante. Como abrir esse arquivo?

Obrigado.
    • Por thamirescorrea
      Sou principiante, já fiz diversas buscas mas nunca acho o que preciso. 

Quando eu crio uma máscara de corte no Illustrator, porque ao exportar o arquivo elas saem mesmo que invisivelmente? 

PS: Uso Mac
    • Por halfar
      Estou com dificuldades de configurar o apache e php no meu computador.
      Tenho windows 7 starter, com 32 bits.
      Estou instalando o apache versão httpd-2.4.25-win32-VC14, e php php-5.4.9-Win32-VC9-x86.
      Já venho a dias tentanto instalar, vasculhei vários sites atrás de informação, mas nada resolve.
      Quando vou executar o apache aparece um monte de erro de falta de dlls, umas 12 dlss, que baixei todas e os erros sumiram. No entanto, como sempre existe uma pedra enorme
      no meio do caminho, a última mensagem de erro (que espero realmente ser a última mensagem), diz o seguinte: "O aplicativo não pode ser inicializado corretamente (0xc0000142)."
      E não consigo achar uma resposta que me diga o motivo deste erro.
      Estou postando aqui minha configuração do apache para ver se alguem tem uma luz:

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.

Este projeto é mantido e patrocinado pelas empresas:
Hospedado por: