Jump to content
JHenry

Como criar um efeito pontilhado sobre uma imagem ou video?

Recommended Posts

Fala JHenry, tudo bem cara?

Velho, consegui algo do tipo, dá uma olhada na imagem anexa:texturaimasters.thumb.jpg.2ee5a15e6a0c02fed7232e90e11fa69f.jpg

Eu pintei pixels no photoshop, um sim um não, e fui repetindo isso até ficar com uma imagem com mais de 8000 pixels, pra jogar em qualquer imagem aí.

ftp://ftp.brunokons.com.br/brunokons.com.br/Arquivos gerais/ImagensGerais/TexturaPontilhada/textura-pontilhada-brunokonscombr.png

É só jogar esse PNG em cima da imagem e modificar ele como quiser, com opacidade, opções de mesclagens diferentes, só lembrando pra não redimensionar, pois vai perder a qualidade dos pixels, um abraço!

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Thurcos
      Opa, tudo bem ? sou novo aqui e comecei a usar o Illustrator e o Photoshop para um projeto, acontece que ao criar o logo no Illustrator quando eu pego o logo selecionado no illustrator e mando para PS ele simplesmente perde muito a qualidade, o que posso fazer para solucionar o problema ? 

ps: o problema só acontece quando eu diminuo o tamanho do vetor/imagem no Photoshop, quando eu aumento a resolução ela é excelente, mas no caso eu preciso deixar o logo de canto 

1º imagem : com o simbolo de canto o qualidade esta ruim
      2º imagem : o pouco de zoom que eu dou ela já fica totalmente ilegível 
      3º imagem : eu aumentando ela fica legível 
      4º imagem: ela no Illustrator

sei que um vetor não tem pixel e não é uma imagem, mas tem como eu usar a resolução boa do Illustrator no PS ? 

se eu crio um arquivo no Illustrator o tamanho que eu crio ele interfere quando mando pro Photoshop ?

ps: eu não salvei como imagem nem nada eu apenas selecionei o vetor a arrastei para o Photoshop 

• By Marxrj
      Galera, estou com um problema preciso ter mais de um vídeo na minha área do html. O Código fica assim:
      <video src="videos/video.mp4" controls="" style="max-width:100%; height:auto alt="" width="500"></video> Porém como chamo o vídeo do banco de dados fica assim:
      <video src="videos/[item_video]" controls="" style="max-width:100%; height:auto alt="" width="500"></video> Até aí tranquilo se tiver somente um vídeo, mas no caso eu no sistema posso inserir até quatro vídeos ficando assim:
      <video src="videos/[item_video]" controls="" style="max-width:100%; height:auto alt="" width="500"></video> <video src="videos/[item_video2]" controls="" style="max-width:100%; height:auto alt="" width="500"></video> <video src="videos/[item_video3]" controls="" style="max-width:100%; height:auto alt="" width="500"></video> <video src="videos/[item_video4]" controls="" style="max-width:100%; height:auto alt="" width="500"></video> O problema é que neste caso mesmo que eu não insira video algum, ele ficando dando um grande espaço para o restante dos menus abaixo. Alguém sabe como eu poderia introduzir os quatro vídeos em uma única tag ou dois ou três que eu tivesse disponível?  Se é que é possível.
      <video> </video>  
    • By Manuella_Yumi
      O meu photoshop, ao abrir, tem letras bem minusculas, e isso dificulta muito o meu trabalho.
      segue uma imagem abaixo:
      socorro, nao sei como arrumar e preciso de resposta urgente.

• By Sandro Silva
      Olá, bom dia, estou com problema na ferramenta do recorte do cabelo, ao clicar em selecionar e mascarar o photoshop fecha. Antes eu usava windows 7 com o mesmo photoshop 2019 CC e funcionava perfeitamente, formatei o PC com Windows10 64bits e desde então deu este problema, não sei se está relacionado.
      Alguém pode me ajudar? 
    • By Martizze
      Ola Masters, criei um site pelo wordpress e instalei um tema , fiz as modificaçoes que eu queria mas estou com um problema com a proporção do video , coloquei um video teste neste link     https://www.martizze.com.br/pagina-de-testes/    quando abro o site pelo pc o video fica com a proporção boa , mas quando abro no tabelt ou celular; o site fica do tamanho adequado a proporção da tela mas o video em si não , alguem pode me ajudar com esse problema ? pode ser tanto em linhas de codigo para alterar internamente no site ou linhas de codigo para colocar junto com o link dos videos . desde ja obrigado..

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.