Gildonildo 1 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2017 Olá Estou tentando utilizar este codigo para, quando acessar www.site.com.br/noticias/1 eu conseguir pegar no php as palavras 'noticias' e '1' como variaveis, no meu arquivo /index.php Isso está dando certo, ok! Porem quando eu tento acessar a area administrativa do site www.site.com.br/admin/index.php Ele esta forcando a exibição do arquivo www.site.com.br/index.php MEU HTACCESS RewriteEngine On RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d RewriteRule . index.php [L] SERVER: locaweb com windows :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gildonildo 1 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2017 Outra informação: Percebi que o servidor usa o seguinte caminho e:\home\cliente\Web\cliente\ ao invez de e:\home\cliente\Web\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jhess 46 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2017 Você está redirecionando para a página ./index.php. É só remover a linha: RewriteRule . index.php [L] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites