Ir para conteúdo
Joseph Renato

Formulário com filtro em uma única folha de estilo

Recommended Posts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Marcos_Vinicius
      Boa tarde, 
      estou com problemas no envio de dados do formulário de contato para meu email, o email é enviado mas sem nenhum dado abaixo seguem os códigos:
      HTML

<form id="main-contact-form" name="contact-form" method="post" action="enviar_mensagem.php">
                                      <div class="form-group">
                                          <input type="text" name="name" class="form-control" placeholder="Nome" required>
                                      </div>
                                      <div class="form-group">
                                          <input type="email" name="email" class="form-control" placeholder="E-mail" required>
                                      </div>
                                      <div class="form-group">
                                          <input type="text" name="subject" class="form-control" placeholder="Assunto" required>
                                      </div>
                                      <div class="form-group">
                                          <textarea name="message" class="form-control" rows="8" placeholder="Mensagem" required></textarea>
                                      </div>
                                      <button type="submit" class="btn btn-primary">Envie sua Mensagem</button>
                                  </form>

[/CODE]  
      enviar_mensagem.php
      [CODE]

<?php

// Passando os dados obtidos pelo formulário para as variáveis abaixo
      $name     = $_POST['name'];
      $email    = trim($_POST['email']);
      $emaildestinatario = 'vinicius@MEUSITE.com.br'; // Digite seu e-mail aqui, lembrando que o e-mail deve estar em seu servidor web
      $subject          = $_POST['subject'];
      $message          = $_POST['message'];

/* Montando a mensagem a ser enviada no corpo do e-mail. */
      $mensagemHTML = '<P>FORMULARIO PREENCHIDO NO SITE WWW.MEUSITE.COM.BR</P>
      <p><b>Nome:</b> '.$name.'
      <p><b>E-Mail:</b> '.$email.'
      <p><b>Assunto:</b> '.$subject.'
      <p><b>Mensagem:</b> '.$message.'</p>
      <hr>';

// O remetente deve ser um e-mail do seu domínio conforme determina a RFC 822.
      // O return-path deve ser ser o mesmo e-mail do remetente.
      $headers = "MIME-Version: 1.1\r\n";
      $headers .= "Content-type: text/html; charset=utf-8\r\n";
      $headers .= "From: $email\r\n"; // remetente
      $headers .= "Return-Path: $emaildestinatario \r\n"; // return-path
      $envio = mail($emaildestinatario, $subject, $mensagemHTML, $headers); 

if($envio)
      echo "<script>location.href='http://www.MEUSITE.com.br'</script>"; // Página que será redirecionada

?>

[/CODE]
    • Por MatheusAssuncao
      Olá pessoal! Gostaria de pedir uma luz em uma questão.

Preciso criar uma rotina em um site Wordpress que receba os dados de um formulário de contato (atualmente uso o plug-in Contact Form 7) e, além de enviar a mensagem como de costume para o email do administrador, também grave as informações em uma base de dados.

Existe um plug in que faz isso, é o Contact Form 7 Database Asson. Porém tem um problema: As informações são gravadas em uma tabela com estrutura própria do plug-in. Todos os inputs do formulário são registrados em apenas uma coluna, mais ou menos assim:

a:8:{s:12:"cfdb7_status";s:4:"read";s:9:"your-name";s:5:"teste";s:10:"your-email";s:15:"teste@teste.com";s:8:"whatsapp";s:9:"654564654";s:7:"tel-202";s:10:"6841687168";s:8:"text-942";s:5:"teste";s:12:"your-subject";s:5:"teste";s:12:"your-message";s:5:"teste";}

Eu vou precisar recuperar essas informações através de um sistema PHP e gostaria de não precisar tratar tudo como string, por isso pensei em algo que possibilitasse eu mesmo criar a tabela para o Contact Form 7 gravar as informações.

Se alguém puder me ajudar em como posso fazer isso da melhor forma usando o Contact Form 7, ou outro recurso para envio de emails, agradeceria muito!
    • Por fideles
      Olá pessoal,
      Tudo na paz? Feriado no meio da semana, bom pra descansar ne? Pra alguns...rs

Então galera, to numa duvida que eu imagino que seja tão fácil, que estou apanhando.

Tenho um formulário onde a pessoa cadastrar  os dados, faz o insert no mysql e me notifica via e-mail via PHPMailer.
      A minha dificuldade no momento é: Gostaria que o "cliente" após enviar o formulário, mostre para ele uma pagina com os dados que ele preencheu.

Na minha parte de gerenciamento me mostra tudo ok, conforme eu quero. A unica coisa que eu gostaria, seria exibir para o cliente o que ele preencheu.

Agradeço se alguém puder ajudar.

Abaixo o código de como ta hoje.

<?php include("./gerenciamento/config.php"); if($_POST){ $id = $_POST['id']; $nome = $_POST['nome']; $email = $_POST['email']; $obs = $_POST['obs']; $datasolicitacao = date("Y/m/d"); $query = "INSERT INTO demandas_diversas (id, nome, email, obs, datasolicitacao) VALUES ('".$id."', '".$nome."', '".$email."', '".$obs."', '".$datasolicitacao."')"; if(@mysql_query($query)){ echo '<meta http-equiv="refresh" content="0; outras_demandas.php"><script>alert("Solicitacao realizada com sucesso.");</script>'; } else { echo '<meta http-equiv="refresh" content="0; erro_demandas_diversas.php"><script>alert("Solicitacao nao realizada");</script>'; } } ?>  
    • Por Ricardo_integracao
      Bom dia pessoal, tudo bem?

Alguém pode me ajudar com uma dúvida, sou novo em PHP e não sei como dar sequência no desenvolvimento de um formulário de contato.

Preciso criar um formulário de contato onde exista duas opções de escolha no modo Rádio, uma opção como SIM e a outra como NÃO, ao escolher a opção SIM, automáticamente abrirá outro campo de input, caso seja NÃO, o cliente envia seu formulário.

Podem me ajudar, por favor?
    • Por Wanderson Moreira
      Bom dia!
      meu formulário de cadastro de usuários, toda vez que eu crio um usuário, ou faço uma alteração q envolva senha ele quebra minha sessão logada
      alguém tem ideia do que seja ?
      Ex:
      se eu criar usuário novo = quebra sessão
      se eu alterar usuário e não alterar o campo senha = não quebra sessão
      se eu alterar usuário e a senha = quebra sessão

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.

Este projeto é mantido e patrocinado pelas empresas:
Hospedado por: