BrendonPawn 2 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2017 let frutas = []; let fruta1 = {cod:1, nome:'morango'}; let fruta2 = {cod:2, nome:'maçã'}; let fruta3 = {cod:3, nome:'laranja'}; // Minha dúvida aqui frutas['vermelhas'].push(fruta1); frutas['vermelhas'].push(fruta2); furtas['laranjas'].push(frutas3); // Ter como resultado essa estrutura { "vermelhas" : { {cod:1, nome:'morango'}, {cod:2, nome:'maçã'} }, "laranjas" : { {cod:3, nome:'laranja'} } } No código acima eu descrevo a minha dúvida, acontece que com o 'push' eu só consigo inserir dados na raiz do meu objeto. no caso so consigo inserir em 'frutas'. Mas eu quero inserir os dados em uma propriedade dinâmica ou seja: 'vermelhas' ou 'laranjas' serão valores aleatórios armazenados em uma variável. Não sei se ficou claro a minha dúvida, se alguem tiver interesse em ajudar e não entender, me avise que eu tento reformular o post. Obrigado desde já, Brendon Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BrendonPawn 2 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2017 Já consegui solucionar isso usando 'filter'. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites