Ir para conteúdo
JullySL

Hospedagem gratuita Amazon Instância EC2 sumiu

Recommended Posts

Olá!

Estou fazendo testes de hospedagem no ambiente da Amazon utilizando instancia EC2 de teste (gratuíta) Windows server 2012, meu site está no ar funcionando, já limpei cache já testei em outras máquinas e está funcionando, porém quando eu tento acesso o console apresenta erro, quando acesso o ambiente da amazon através do site, vou na opção EC2 instancia e está como se eu não tivessse nenhuma instancia ativa, já aconteceu isso com alguém? Alguém pode me ajudar por favor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resolvido.
Falta de experiência de iniciantes, a região onde a instancia estava criada, não estava selecionada, por padrão estava Ohio e onde minha instancia está criada era em Oregon.

Espero ajudar outras pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por JullySL
      Boa tarde!

Tenho um projeto em asp net mvc 5 com banco de dado sql server 2012 hospedado no rds da Amazon acontece que:
      Quando rodo o projeto local através do localhost com a string de conexão conectada ao servidor rds sql server 2012 da aws o sistema funciona normalmente faz o login e senha td certinho, porém quando subo a aplicação para o servidor da amazon o sistema não funciona ele abre normalmente a tela para o usuário inserir o login e senha mas não apresenta nenhuma mensagem de erro.

Alguém sabe me dizer se precisa fazer algum tipo de instalação ou configutação no servidor windows?[

agradeço desde já

• Por Vinizn7
      Boa noite, Alguém pode me indicar um site de armazenamento acima de 100gb barato, Para envio de filmes e séries, como do redecanais.
    • Por JullySL
      Tinha um projeto em asp.net mvc4 hospedado na Amazon, funcionando, fiz a migração deste projeto para o mvc5, subi todas dll, porém quando executo o sistema no navegador está mostrando como pastas, não mostra a tela de login, quando volto o projeto em asp.net mvc4 funciona normalmente, acredito que não seja nenhum problema com o IIS, porém como não mostra erro não consigo encontrar o que tem de errado, alguém pode me ajudar por gentileza, estou a dias pesquisando na internet e não encontrei ainda uma solução, já reiniciei o pool de aplicação, já comparei os web.config e nada de funcionar, e o projeto continua funcionando local.

Se alguém puder ajudar ficarei grata.

• Por lhamatech
      A amazon aws disponibiliza o uso combinado da instância amazon ec2 + cpanel + whm, a minha dúvida é:

Posso usar essa combinação para vender hospedagem e por para rodar diferentes domínios? Alguém faz isso? Quais vantagens e desvantagens eu teria?

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.