Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GabrielScrippt

host redundantes, clonaram meu site

Recommended Posts

Seguinte, ao olhar no meu google analytics me deparei com a mensagem 

Citar

A propriedade ***** está recebendo dados de nomes de host redundantes. Alguns dos nomes de host redundantes são:

  • elpuebloenelquenuncapasanada(.)com
  • www.elpuebloenelquenuncapasanada(.)com

E de alguma forma eles conseguiram um crawler que pega tudo do meu site em tempo real, pior de tudo e que pegaram minhas posições no google como se eu tivesse feito um 301 para eles, porem isso não aconteceu.

 

Alguém sabe alguma forma de verificar se meu site está sendo acessado pelo link original, e caso não for o original redirecionar em 301 para o original?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por luannsr12
      Olá meus caros!
        Eu gostaria de pergunta a vocês, se é possível alterar o endereço do Cpanel, por exemplo: site.com/cpanel para um outro endereço.
        Porque não é legal qualquer pessoa ter acesso a está pagina do meu site, mesmo precisando de autenticação.
        Recentemente eu acessei um site, e por curiosidade , acessei o endereço /cpanel , e vi que a pagina me redirecionou para 404.
        Será que posso fazer isso, dando acesso a determinado IP? Ou existe outra maneira, no qual somente o administrador saiba o caminho do Cpanel.
    • Por ricalamino
      Estou disponibilizando contas gratuitas para desenvolvedores iniciantes que queiram trabalhar mas não podem arcar com os custos de um servidor. 100MB disponíveis para os primeiros que chegarem, incluindo emails, SSL, painel de controle, PHP, gerenciador de arquivos, servidores NS próprios. 
       
      Traga seu(s) domínio(s) sem custo algum. https://alamino.org
       
      Obrigado!
    • Por lhamatech
      A amazon aws disponibiliza o uso combinado da instância amazon ec2 + cpanel + whm, a minha dúvida é:
       
      Posso usar essa combinação para vender hospedagem e por para rodar diferentes domínios? Alguém faz isso? Quais vantagens e desvantagens eu teria?
    • Por Kaio Kdesigner
      Fala ae pessoal, beleza?
      Eu preciso MUITO da ajuda de vocês, é algo bem simples, mas como não tenho conhecimento técnico na área de desenvolvimento acabo não passando confiança para a minha chefe para a solução do problema.
       
      Então é o seguinte, sou web designer  e o site da empresa em que eu trabalho é hospedado na Amazon, o site é em wordpress.  Eu não tenho nenhum tipo de acesso a amazon, pois o site foi feito por um desenvolvedor e só ele tem acesso a essas coisas.
       
      Há mais ou menos 3 semanas o nosso site foi atacado por um hacker por causa de uma senha fraca no wordpress, desde esse dia o nosso site fica caindo o tempo inteiro, e apenas o desenvolvedor tem acesso a conta da Amazon para resolver o problema (ele reinicia a maquina quando o site cai).
       
      Segundo ele a maquina que nós temos na Amazon está infectada com vírus, e o que ele recomentou é que teremos que migrar para outra maquina e cobrou XX pelo serviço, pelo pouco que eu entendo sobre isso eu acho que a Amazon não deixaria uma maquina infectada, afinal, tem suporte técnico certo?
       
      Eu sou cliente da hostgator a mais de 5 anos, e qualquer problema que eu tenho eu entro em contato com o suporte técnico e eles resolvem numa boa e bem rápido. Já tive ataque de hacker também, e o hostgator resolveu tudo para mim.
       
      A minha opinião pessoal é de que o cara está enrolando a gente, porém não tenho falado nada por que a minha chefe acha que eu tenho algum “ranço” do rapaz, e como ele sempre ganha o discurso por falar de uma forma mais técnica, eu prefiro ficar calado.
       
      Hoje o site caiu de novo, e ai eu perguntei: “você entrou em contato com a equipe de suporte da Amazon?”
      E ele me respondeu: “Isso não tem nada a ver com a Amazon, a Amazon só é responsável por fornecer a maquina virtual”.
       
      Gente, a amazon me aluga a maquina e "fod&-s$" ? Eles não dão nenhum tipo de suporte?
      Bom, eu não tenho como entrar em contato com a Amazon, pq não tenho senha e nem nada, e também nunca nem entrei no host.
       
      Alguém poderia me dar uma opinião técnica sobre isso?
       
      Obrigado pessoal!
    • Por Shadowph
      Tenho um dominio, que ao acessar meudominio.com.br/webmail vou para o servidor de email do dominio.
      Ao contratar um host e upar o meu site, meudominio.com.br/webmail e meudominio.com.br/cpanel pararam de funcionar.
       
      Como faço para resolver issso?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.