Jack Oliveira 1 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2018 Ola galera sou Tuan Huang Quero tirar uma duvida sobre app offline Bom, quero criar ou seja pagar alguém pra fazer um app funcione offline porém que esteja ligado ao meu banco de dados do meu painel admin que ele seja assim cada vez que eu fazer um novo cadastro no painel admin do site que no app que o cliente esteja usando ele faz a atualização automática sem precisar ter mais de um banco de dados ou enviar para alguma hospedagem que o App esteja, que app ele usa apenas um sql, que é do painel que este App também seja leve que não usa muito espaço no aparelho móvel dos clientes Que a mesmas função que o cliente estiver no site que ele possa ter no app tbm Bom acho que entendeu mais o menos o que eu estou querendo dizer se estiver alguém que cria app desse jeito, que possa passar um orçamento de quantos ficaria, mais que seja alguém que tenha responsabilidades no que faz, pois eu já tive despesa ao contratar alguém pra fazer e não fez só pegou meu dinheiro.. Desde já fico grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites