Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BrunoBit

file_get_content aguardar load

Recommended Posts

Fala rapaziada, feliz ano novo pra todos vocês.

Estou com uma duvida, como faço pra dizer pro file_get_contents() aguardar X segundos ou X minutos até a página que foi inserida no file_get_contents("https://example.com") carregar?

Digo isso pq estou usando o file_get_contents pra pegar resultados de pesquisa de vídeos no youtube, e o youtube possui AJAX que conforme você dá scroll pra baixo ele carrega mais resultados, e notei que no file_get_contents ele captura a string do AJAX que diz: "loading more results...", só que o file_get_content não espera carregar os outros resultados e já me manda de volta os dados que ele capturou.

Como faço pra setar um tempo no file_get_contents?

Se alguém souber alguma outra solução pode me falar, talvez com curl por ser mais completo com relação à configurações.

Valeu rapaziada, abração pra todos vocês e fiquem com Deus.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Conteúdo Similar

• Por mateus.andriollo
      Qual seria a forma correta de projetar uma aplicação multi formulários. Estou fazendo ela em Jquery com Load() mas algumas ações não são executadas em script.
      Me pergunto seria o correto?

Exemplo: pensando um cadastro de clientes/empresas
      - clientes.php (formulário de cadastro/edição/anexos)
      - empresas.php (formulários de cadastro de empresa/ funcionários/ setores)
      - relatorios.php (clientes e empresas)

Cada página dessa eu chamo, ela vem sempre com o seu conteúdo...
      Pensei no seguinte, todos estea formulários carregados e eu apenas usar função Get() para preencher campos e gerar os relatórios.

Fica a dúvida, pois hj essas páginas extras são HTML com form e ações PHP

• Por eduardodsilvaq
      Estou usando essa function atualmente para chamar o conteúdo de minhas paginas. Porem agora que comecei a usar php nesses arquivos e não esta funcionando. Ele simplesmente não valida meus comentários php. (<?php ?>)

Minhas tentativas de chamar uma function se tornam como qualquer outro código html escrito no arquivo. Mostrando inclusive no código fonte da pagina.
      function page_content() { $page = isset($_GET['page']) ? $_GET['page'] : 'home'; $path = getcwd() . '/' . config('content_path') . '/' . $page . '.php'; if (! file_exists($path)) { $path = getcwd() . '/' . config('content_path') . '/404.php'; } echo file_get_contents($path); }  
    • Por acneto.frc
      Ao carregar um formulário de cadastro preciso executar métodos para desabilitar os inputs, selects e botões de controle como novo, editar, cancelar, gravar, etc. Meu problema é que quando renderizo o formulário sem ter saído dele (ex. editar registro, ele executa a rota de renderizar o formulário) o método de desabilitar é executado e  na verdade preciso que seja habilitado e os inputs seja limpos. As funções estão sendo chamadas no document.ready do formulário.
    • Por ggbelgamo
      Olá pessoal. Tenho este script interno em uma página
      <script> function Carregar() { $('.conteudo').load("CRM/PreCadastro", function () { $('.carregando').hide(); $(this).find(".topo, .rodape").hide(); }); } </script> Com a função externa abaixo, eu chamo o Carregar dentro da janela modal que se abre. ARQUIVO: SCRIPT.JS
      $(function modalFull() { $('.showModal').click(function () { $('.escurece').show(50, function () { $('.modalFull').show(300, function () { Carregar(); $('.fechar, .escurece').click(function () { $('.modalFull').hide(function () { $('.escurece').hide(300); }); }); }); }); }); }); }); Funciona perfeitamente, porém a página PreCadastro não carrega os scripts. Tem um formulário nela e uso o plugin select2 e mais uma função de máscara de celular, ambos não funcionam após o load().

Desde já agradeço!
    • Por Fernandiinhoo
      Boa Tarde.
      Criei uma div com id="Meio", mas ele nao carrega a pagina externa na div. 
      Mas quando faço um alert, ele me mostra o caminho correto.

Alguem consegue me auxiliar?

Ja tentei fazer um $.ajax(), mas tambem nao funcionou!
      Segue codigo
      <script type="text/javascript"> $(document).ready(function(){ $('#CadastroFuncionario').click(function(){ $('#Meio').load('formulario.html') }); }); </script>  

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.