JGD 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2018 Olá, Tenho este array javascript declarado “literalmente” em uma pagina php... Estou alimentando os “values” das três dimensões com variáveis do php. <script> var data = [ { label: "<?=$arrayA[0][0]?>", data: <?=$arrayA[0][1]?>, color: "#457447"}, { label: "<?=$arrayA[1][0]?>", data: <?=$arrayA[1][1]?>, color: "#80622B"} ]; </script> Observar que label espera um string, data um inteiro e color tb uma string. Como consigo criar este mesmo array dinamicamente apenas com o javascript? Estou tentando assim sem sucesso. Esta gerando uma string apenas... não um array de três dimensões: for (xx = 0; xx < arrSeq1.length; xx++) { if (arrSeq1[xx]!=""){ data0 = data0 +'{label:"'+ arrSeq1[xx] +'",data:'+ arrSeq2[xx] +',color:"'+ arrSeq3[xx] +'"}'; } } Resultado: {label:"EUA",data:1,color:"#f8d7a5"}, Grato por qualquer ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JGD 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2018 Gente! Consegui avançar um pouco. Usei método .push(). Mais ainda esta dando problema no tipo da coluna do array do resultado. Estou tentando assim: Tenho os valores em 3 arrays distintos... Então: result = []; for ( var i = 0; i < arrSeq1.length; i++ ) { result.push( [arrSeq1[i], arrSeq2[i], arrSeq3[i]] ); } Ao listar: for (i = 0; i <= result.length; i++){ alert(i +":"+ result[i]) } a primeira "coluna" lê o texto corretamente no alerta... 0: EUA, 1, #f8d7a5 mais precisos converter EUA para tipo string (desculpa se estou falando besteira). Quero dizer: Tentei algo assim result.push( [arrSeq1[i].toString(), arrSeq2[i], arrSeq3[i]] ); e também assim: result.push( ""+ [arrSeq1[i] +"", arrSeq2[i], arrSeq3[i]] ); Não rolou. Tentei "escapar" tb mais gerou mais erros ainda.. O objetivo e consegui mandar aquela especie de coleção, matriz ou JSON lá de cima (1º code).: label: "<?=$arrayA[0][0]?>" Ou seria o tipo do primeiro array que está criado errado. Agradeço qualquer ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites