Ir para conteúdo
ArthurOcc

Actions para Photoshop não encontram os recursos

Recommended Posts

Boa tarde,

Como artista visual tenho uma pastinha de actions que sempre usei. Recentemente ao tentar rodar uma delas comecei a receber uma série de mensagens de erro do tipo "...camada "background" não encontrada" ou "... o comando "definir" não esta disponível no momento" e assim eu vou dando enter até o final da action, contudo ela não me retorna os antigos resultados.

Tenho usado o photoshop CS6 e não instalei ou desinstalei nada. As actions que eu vou usar eu coloco na pasta do próprio photoshop para não ter problemas com autorização mas o erro continua recorrente.

Alguém por favor de-me uma luz, posso retribuir dando o upload das actions mais úteis que eu tenho por aqui rsrsrs

Grato desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, criei uma conta aqui pra tentar ajudar mais alguém. Também estava com quase o mesmo problema, só que ao invés de: 

"O comando "definir" não esta disponível no momento" .

O meu era

"O comando "selecionar" não esta disponível no momento"

Percebi que isso passou a acontecer quando instalei uma versão do Photoshop mais recente e a mesma veio em PT-BR. Pra solucionar o problema eu fui em 'Edit>Preferences>Interface' e mudei a UI Language de Português para Inglês e reiniciei o photoshop. Pronto, deu certo. Acredito que algumas actions criadas com photoshop em inglês não rode no photoshop em português e vice-versa. Se o seu photoshop estiver em inglês e esteja dando o mesmo erro, mude-o pra português e veja se dá certo. Ou seja, o photoshop tem que estar na mesma linguagem de quando a action específica foi criada. Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Claudia Naomi Nisiyama
      Fui usar o filtro Vanishing Point no Photoshop CC 2018 e usei o passo a passo que tem aqui no fórum. Porém, não sei porque, a opção do filtro não está disponível.
      Alguém sabe me dizer por que isso acontece? 
    • Por Michael Simoes Nilo Santana
      <form name="Form1" method="POST" action="bd_saida.php"  id="Form1">
      <label for="" id="Label1" style="position:absolute;left:0px;top:3px;width:93px;height:21px;line-height:21px;z-index:0;">Label:</label>
      <input type="text" id="Editbox1" style="position:absolute;left:92px;top:3px;width:191px;height:16px;z-index:1;" name="box_1" value="<?php echo $row_tb_entrada['cl_um']; ?>" spellcheck="false">
      <label for="" id="Label2" style="position:absolute;left:0px;top:46px;width:93px;height:21px;line-height:21px;z-index:2;">Label:</label>
      <input type="text" id="Editbox2" style="position:absolute;left:92px;top:46px;width:191px;height:16px;z-index:3;" name="box_2" value="<?php echo $row_tb_entrada['cl_dois']; ?>" spellcheck="false">
      <label for="" id="Label3" style="position:absolute;left:0px;top:87px;width:93px;height:21px;line-height:21px;z-index:4;">Label:</label>
      <input type="text" id="Editbox3" style="position:absolute;left:92px;top:87px;width:191px;height:16px;z-index:5;" name="box_3" value="<?php echo $row_tb_entrada['cl_tres']; ?>" spellcheck="false">
      <input type="submit" id="Button1" name=""  value="gravar" style="position:absolute;left:92px;top:132px;width:96px;height:25px;z-index:6;">  salva arquivo banco de dados 2
      <a name="apagar_entrada" href="bd_del_entrada.php?id=<?php echo $row_tb_entrada['id']; ?>">Apagar</a> deleta arquivo banco de dados 1
                                                                            queria apertar um botão e fazer as duas ação ai em cima tem como 
      </form>
    • Por JuMenezes
      Oi!
      Como faço este efeito do top da foto? Eu gostaria de aplicar este efeito em uma camisa branca, começar do zero. 
      Procurei muito e não achei nada a respeito.
      (desculpe a baixa qualidade da imagem)

Desde já agradeço toda ajuda. :)

• Por wellingotn
      Olá, estou com um erro no meu photoshop, quando vou salvar para Web ele simplesmente fecha,
      queria saber se o recurso salvar para web funciona no PHOTOSHOP PORTÁTIL'
      porque o meu é o portátil, e talvez no portátil não funcione essa opção.

• Por Leonardo Gentil
      Alguém pode me ajudar a fazer esses efeitos da paisagem?

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.