Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vitorsilmor

Query para post em destaque

Recommended Posts

Bom dia,

Preciso de ajuda na exibição de dois tipos de conteúdo na minha index.
O primeiro, em destaque, vai receber sempre a última postagem realizada no site.
Já o segundo vai receber as demais, conforme imagem.

Agradeço a ajuda.

duvida.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na primeira query você vai passar o id do post atual

$ultimoid = $post->ID;

Na segunda query... Use: post__not_in

Fonte: https://codex.wordpress.org/Class_Reference/WP_Query

WP_Query(... ... 'post__not_in' => array($ultimoid));

Compartilhar este post

Link para o post

Fala, Ted! Obrigado pela ajuda.

Num primeiro momento a solução que você me mostrou deu certo, porém ela ferra com a páginação.
Dá uma olhada como fiz: 

<?php
//Primeira query
$destaque = new WP_QUERY($post->ID);

if($destaque->have_posts()) : destaque->the_post(); ?>
.....

<?php wp_reset_postdata(); ?>
<?php else: ?>
<?php endif; ?>
//Tudo normal até aqui

//Segunda query
//O problema tá aqui, onde a paginação não funciona mais.

<?php 
$the_query = new WP_Query(array($post->ID => 'post__not_in'));
if($the_query->have_posts()) : while($the_query->have_posts()) : $the_query->the_post(); ?>
....
<?php endwhile; ?>	
<?php wp_reset_postdata(); ?>
<?php else: ?>
....
<?php endif; ?>
<?php wp_pagenavi(); ?>

Quando tento ir para outra página, sempre os posts da index são exibidos.
Consegue ver onde errei?

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Você não falou nada de paginação, hahahah!

o wp_pagenavi() aceita parametros...

faz isso..

wp_pagenavi( array( 'query' => $sua_variavel_aqui ) ); 
wp_reset_query();

Compartilhar este post

Link para o post

• Conteúdo Similar

• Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes sociais nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes sociais nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes socias nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.