Ir para conteúdo
Conrado Mirto

Conexao Refused

Recommended Posts

Hospedei Meu Site Na KingHOST, Antes de colocar o site na hospedagem estava utilizando somente o banco de dados funcionando normalmente, Depois que coloquei meu site começou dar erro no banco de dados, segue o codigo abaixo

ERRO:

Warning: mysqli_connect(): (HY000/2002): Connection refused in /home/insane-servers/www/admin/conexao/conexao.php on line 8
Falha na conexao: Connection refused

CONEXAO.PHP

<?php
    $servidor = "mysql.insane-servers.com.br";
    $usuario = "usuariotest";
    $senha = "test";
    $dbname = "banco1";

//Criar a conexão
    $conn = mysqli_connect($servidor, $usuario, $senha, $dbname);
    if(!$conn){
        die("Falha na conexao: " . mysqli_connect_error());
    }else{
        //echo "Conexao realizada com sucesso";
    }

// CAPTURAR IP //
function getUserIP()
{
    $client  = @$_SERVER['HTTP_CLIENT_IP'];
    $forward = @$_SERVER['HTTP_X_FORWARDED_FOR'];
    $remote  = $_SERVER['REMOTE_ADDR'];
    if(filter_var($client, FILTER_VALIDATE_IP)) {  $ip = $client; } elseif(filter_var($forward, FILTER_VALIDATE_IP)) {  $ip = $forward; } else  {  $ip = $remote; } return $ip;
}
?>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, senão me engano, quando tu hospeda teu banco em um host, a senha ou login mudam. da uma atenção nisso ai., como tem poucas informações sobre seu código etc..

- Analisar caminho do banco

- Analisar informações(nome, senha, host)

- Tentar rodar em um host de test, phpmyadmin

* Sou iniciante

Compartilhar este post

Link para o post

Verifica se o serviço Mysql está iniciado:

$: sudo /etc/init.d/mysql status

Se não for isso, tenta olhar seu arquivo de configuração do mysql.

isso não é usuario/senha. pois a conexão esta sendo recusada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por manoaj
      Pessoal estou usando o long polling pra me retornar notificacoes em tempo real, esta tudo funcionando normalmente, estou inserindo os dados no db e o codigo me retorna as novas notificacoes, mas se eu der um refresh na pagina ela fica em um loop infinito tentando atualizar e gerando esse erro no meu php MySQL server has gone away.
      Como resolvo e o que siguinifica esse erro dentro desse contexto?
    • Por clickanapolis
      Bom dia amigos, estou criando uma agenda de serviços para um cliente e me surgiu uma duvida que nunca fiz.

O profissional faz o cadastro dele e no cadastro ele determina por exemplo.

Hora inicio e Hora fim que ele trabalha, podendo colocar por exemplo

horainicio: 08:00:00
      horafim: 18:00:00

Quando o cliente vai na agenda para marcar um serviço por exemplo preciso de uma consulta que veja no cadastro do profissional o seu horario de cadastro, na tabela profissionais tenho esses 2 campos abaixo:

horainicio time default null, horafim time default null, e na tabela servicos_contratados

create table servicos_contratados ( id_servico int(11) not null auto_increment, id_solicitante int(11) default null, id_profissional int(11) default null, horainicio time default null, horafim time default null, valor float(9,2) default null, status varchar(255) default null, primary key(id_servico) );  
      tenho o dia e horainicio e horafim.

O que preciso e que por exemplo, o usuario quer um horario no dia 24/04/2018 das 12:00 as 13:00 a consulta me retornar apenas profissioanais que não tenha horario marcado.

o problema tambem e que o horario e livre, então o usuario pode marcar por exemplo das 11:00 as 12:30 fazendo com que esse profissional fique bloqueado para a consulta acima e mostrando apenas profissionais com esses horarios livres.
    • Por WitchMad
      Olá Gente! Se pudessem me ajudar agradeceria bastante!
      Seguinte: Estou precisando cadastrar um valor do INPUT em dois bancos de dados. Onde eu vi a solução acabou não funcionando. Ainda sou um pouco noob em PHP, então se for algo óbvio perdoai

Aqui o arquivo que processa os dados para enviar:
      <?php session_start(); include_once("conexao-alunos.php"); $matricula = filter_input(INPUT_POST, 'matricula', FILTER_SANITIZE_NUMBER_INT); $nome = filter_input(INPUT_POST, 'nome', FILTER_SANITIZE_STRING); $ensino = filter_input(INPUT_POST, 'ensino', FILTER_SANITIZE_STRING); $ano = filter_input(INPUT_POST, 'ano', FILTER_SANITIZE_STRING); $turno = filter_input(INPUT_POST, 'turno', FILTER_SANITIZE_STRING); $nascimento = filter_input(INPUT_POST, 'nascimento', FILTER_SANITIZE_STRING); $situacao = filter_input(INPUT_POST, 'situacao', FILTER_SANITIZE_STRING); $responsavel = filter_input(INPUT_POST, 'responsavel', FILTER_SANITIZE_STRING); $contato = filter_input(INPUT_POST, 'contato', FILTER_SANITIZE_NUMBER_INT); $email = filter_input(INPUT_POST, 'email', FILTER_SANITIZE_EMAIL); $endereco = filter_input(INPUT_POST, 'endereco', FILTER_SANITIZE_STRING); $cargo = filter_input(INPUT_POST, 'cargo', FILTER_SANITIZE_STRING); $empresa = filter_input(INPUT_POST, 'empresa', FILTER_SANITIZE_STRING); // Aonde eu vi era pra deixar dessa forma na sintaxe "INSERT INTO 'nome da tabela, $nomedobanco'" $result_usuarios = "INSERT INTO 'medio', $dbname (matricula, nome, turno, nascimento, responsavel, contato, email, endereco, cargo, empresa, situacao) VALUES ('$nome', '$turno', '$nascimento', '$responsavel', '$contato', '$email', '$endereco', '$cargo', '$empresa', '$situacao')"; $resultado_usuario = mysqli_query($conn, $result_usuarios); $result_usuarios_tran = "INSERT INTO 'mensalidade', $dbname_tran (matricula) VALUES ('$matricula')"; $resultado_usuario_tran = mysqli_query($conn_tran, $result_usuarios_tran); if (mysqli_insert_id($conn)){ $_SESSION['msg'] = "<p style='color:#00ff2a;'>Usuário Cadastrado com Sucesso</p>"; header("Location: index.php"); } else{ $_SESSION['msg'] = "<p style='color:red;'>Falha ao Cadastrar Usuário</p>"; header("Location: cad_aluno.php"); } ?> E aqui o arquivo de conexão:
      <?php $servidor = "localhost"; $usuario = "root"; $senha = ""; $dbname = "medio"; $conn = mysqli_connect($servidor, $usuario, $senha, $dbname); ?> <?php $dbname_tran = "transacoes"; $conn_tran = mysqli_connect($servidor, $usuario, $senha, $dbname_tran); ?>  

• Por WitchMad
      Olá gente, seguinte:
      Estou desenvolvendo um Sistema de Boletim Online, com no total de 110 notas editáveis para o administrador.
      Tendo tudo isso em vista, preparei o código e colunas na tabela do banco de dados para recebimento das notas.
      Acontece que quando eu clico para editar o boletim ele imprime a mensagem de "Edição feita com sucesso" mas as colunas no banco de dados não são alteradas.

Vou por o código de processo para averiguarem se há algo de errado
      <?php session_start(); include_once("conexao.php"); //ID do Aluno $id = filter_input(INPUT_POST, 'id', FILTER_SANITIZE_NUMBER_INT); //Notas da Matéria de Português $portugues121 = filter_input(INPUT_POST, 'portugues-1/2_1', FILTER_SANITIZE_NUMBER_INT); $portugues221 = filter_input(INPUT_POST, 'portugues-2/2_1', FILTER_SANITIZE_NUMBER_INT); $portugues122 = filter_input(INPUT_POST, 'portugues-1/2_2', FILTER_SANITIZE_NUMBER_INT); $portugues222 = filter_input(INPUT_POST, 'portugues-2/2_2', FILTER_SANITIZE_NUMBER_INT); $portugues123 = filter_input(INPUT_POST, 'portugues-1/2_3', FILTER_SANITIZE_NUMBER_INT); $portugues223 = filter_input(INPUT_POST, 'portugues-2/2_3', FILTER_SANITIZE_NUMBER_INT); $portugues124 = filter_input(INPUT_POST, 'portugues-1/2_4', FILTER_SANITIZE_NUMBER_INT); $portugues224 = filter_input(INPUT_POST, 'portugues-2/2_4', FILTER_SANITIZE_NUMBER_INT); $portugues125 = filter_input(INPUT_POST, 'portugues-1/2_5', FILTER_SANITIZE_NUMBER_INT); $portugues225 = filter_input(INPUT_POST, 'portugues-2/2_5', FILTER_SANITIZE_NUMBER_INT); $result_usuarios = "UPDATE fundamental SET portugues-1/2_1='$portugues121', portugues-2/2_1='$portugues221', portugues-1/2_2='$portugues122', portugues-2/2_2='$portugues222', portugues-1/2_3='$portugues123', portugues-2/2_3='$portugues223', portugues-1/2_4='$portugues124', portugues-2/2_4='$portugues224', portugues-1/2_5='$portugues125', portugues-2/2_5='$portugues225' WHERE id='$id'"; $resultado_usuario = mysqli_query($conn, $result_usuarios); if (mysqli_affected_rows($conn)){ $_SESSION['msg'] = "<p style='color:#00ff2a;'>Usuário Editado com Sucesso</p>"; header("Location: index.php"); } else{ $_SESSION['msg'] = "<p style='color:red;'>Falha ao Editar Usuário</p>"; header("Location: editar.php?id='$id'"); } ?>  
    • Por Marcos RJ
      Pessoal. Na paz?

É o seguinte, tenho um cliente do qual é muito exigente, pois o sistema dele terá múltiplos acessos e desses acessos seus respectivos clientes. Estamos buscando um bom servidor  do qual possa manter o projeto dele sem quedas ou problemas de IP na blacklist. Ele quer ter um serviço de hospedagem de uma empresa séria e não de  pessoa que aloca revenda e depois oferece hospedagens para outras pessoas sentadas em seu quarto, pois se esse cara morrer ou surtar, já era! Perde-se tudo.... sem contar se essa pessoa que faz isso é confiável ou vai ficar olhando seu código-fonte ou pegar seu sistema, mudar a interface e sair vendendo por aí....

Entre os servidores que buscamos, levando em consideração as pesquisas levantadas no Reclame Aqui e até no próprio Facebook, desde quedas constantes, suporte que não funciona, blacklist, valores abusivos e que não não uma empresa são:

UolHost RaveHost Super Domínios Umbler KingHost ISBrasil DadoBrasil Hospeda Meu site HostInger Solus Host HomeHost MochaHost RedeHost ValueHost Locaweb HostGator GoDaddy WebLink ITMNetworks DreamHost Host1Plus
      DialHost

As que foram aprovadas:

Host Dime IntelHost  
      Além dessas duas que foram aprovadas, alguém poderia indicar um host que não tenha quedas constantes e que realmente seja uma empresa?

Obrigado!

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.