Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CarlosTM

Banner no topo não fica fixo! Me ajudem!!!

Recommended Posts

Oi, amigos. Seguinte, estou tendo um problema desagradável. Eu estou colocando um banner de 1920x400 logo abaixo da barra de menu, mas o problema é que se eu ajusto o navegador e ele simplesmente está dando um espaço na parte de cima. No meu notebook fica uma espaço também. No celular fica um espaço considerável também. Olha as imagens para vocês entenderem do que estou falando:

 

 

3vv0MwG.png

 

gPA1eXx.png

 

pNTzH3u.png

 

 

O código é esse:

 

/* CSS Fixed Background */
#hero1 {background:url("https://i.imgur.com/BTUNZd9.jpg")no-repeat top;background-size:100% auto;background-position:center center;}
.hero, .content {text-align:center;position:relative;width:100%;}
.inner1 {min-height:470px;position:relative;}
.hero .inner1 {background:transparent;}
.copyv {position:absolute;height:10em;margin-top:-5em;width:100%;}
.hero h3 {color:#fdfdfd;}
.hero h3 span{color:#fe4e3f;}
.copyv h3 {margin:0px;font-family:'Oswald',serif;font-weight:400;font-size:62px;line-height:72px;padding:0px 20px;margin-top:10px;margin-bottom:10px;text-transform:uppercase;
letter-spacing:15px;}
.copyv p {color:#e8eaef;font-size:18px;}
#mariber-social {width:100%;text-align:center;margin:20px 0;}
#mariber-social ul {display:inline-block;padding:15px;margin:0 0 10px;
text-align:center;background:transparent;opacity:0.98;}
#mariber-social > ul > li {display:inline-block;text-align:center;
padding: 0 5px;margin: 0;}
#mariber-social > ul > li a {color:#fe4e3f;font-size:34px;float:left;
width:34px;height:34px;transition:color 1s ease-out 0s;}
#mariber-social > ul > li a:hover {color:#e8eaef;}

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Carlos,

 

Apenas pelo seu código CSS fica difícil ajudar, você deveria postar o HTML também, o link do site também ajudaria muito.

 

Para posicionar elementos fixos na tela, pesquise um pouco sobre Position, pode ser que te ajude.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por ment0r
      Boa tarde pessoal, tudo bem?

      É possível remover o cabeçalho e rodapé da impressão de uma página html via php, css ou javascript? Já adianto que não gostaria de gerar pdf, mas sim saber se é possível remover ou não.
      Obrigado a todos.
       

    • Por dn.net7@gmail.com
      Meus caros amigo, quero sua ajuda, eu crie um um cabeçalho em html e javascript, ao lado um menu suspenso  que funciona muito bem, e
      estou fazendo a inserção deste cabeçalho na header.php do  site em wordpress, porém o único problema que estou enfrentando é que a class="open-menu"> não funciona, ou seja deveria abrir o sub-menu, mas nada acontece. Poderiam me ajudar por gentileza, desde já agradeço.
       
      O html funcionando http://hospebrasil.com/header/index
      Agora neste site deixou de abrir o menu https://rrmartinsconsultoria.com.br/rrmartins/
       
       

    • Por rnicson
      Boa noite estou com um problema recentemente alterei o servidor do site e está ocorrendo o erro de 
       
       
      A PHP Error was encountered Severity: Warning Message: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/unidas/public_html/application/models/Filiadas_model.php:1) Filename: admin/header.php Line Number: 1  
       
      Isso seria de uma tag charset que possui na primeira linha do arquivo,mas no outro servidor possuia já e funcionava normalmente,como faço para liberar nesse servidor a tag header no cabeçalho também,assim como era no outro.
      Já alterei a versão do php para a mesma que era a 7.0 mas mesmo assim não funcionou,acredito que falte algo mais.
    • Por MarcosGabrielVR
      Olá, olha, eu comecei a fazer HTML e css a pouco tempo, sou iniciante, mas gostaria da ajuda de vocês, não sei se isso chama-se cabeçalho mesmo, mas vou chamar assim, vocês sabem como faz isso? pois vi em alguns site e fiquei em duvida.

       
      Essa parte em vermelho do G1, eu tento fazer e não consigo, no começo achei que era uma imagem, mas vi que não, não consigo colocar só essa parte com cor sem alterar a cor da pagina inteira. me ajudem?
    • Por ewertonmartiny
      Olá!
       
      Existe algum recurso que eu possa inserir em todas as páginas que eu tenho em meu blog e, caso eu queira editar, eu edite tudo de uma vez em um único arquivo?
       
      Talvez upado em algum servidor ou outra página...
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.