Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Danyx

SDK que abra a navegação de uma Rota específica

Recommended Posts

Bom dia Senhores,

 

Estamos desenvolvendo um aplicativo android que precisa de traçar rotas e navegação e temos alguns cálculos específicos para esse fim. Pois bem, ao fazer esses cálculos e passar para o gmaps o início e o fim da rota o mesmo traça a rota mais perto, não sendo a mesma que o nosso app passou. Descobrimos uma solução chamada mapbox que atende perfeitamente a nossa necessidade abre a navegação dentro do nosso app e tudo, mas não tem tradução para o Português. Enfim gostaria da ajuda de vcs caso tenha alguma sugestão para essa demanda ou um SDK que faça isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Sapinn
      Estou usando o coffeecode/router do  Packagist e estou com um problema estranho, quando eu chamo o arquivo só a barra como:
      $route->get("/", "Web:home");
      Ele retorna sem problemas a minha pagina home, agora se eu colocar alguma informaçõe depois para pegar outra pagina como:
      $route->get("/home", "Web:home");
      Indo para a mesma página o xampp me mostr ao erro 
      Not Found
      The requested URL was not found on this server.
       
       
      Como resolver isso:
    • Por gfsouza86
      Boa noite galera tudo na paz?
      Sou novo no wordpress e gostaria de saber como posso fazer um mapa de localizações parecido com esse aqui LOCALIZAÇÃO
       
      Terei vários endereços no mapa e quando a pessoa digitar o CEP dela, é mostrado no mapa o endereço mais próximo dela
       
      Desde já agradeço
    • Por juninhogpe
      Bom dia.
       
      Pessoal sou novato com Json, mais consigo recuperar uma lista de itens com javascript de uma url externa, faço a exibição dos itens em lista com ul's e li's, até ai tudo bem.
      Nessa lista tenho um link como "saiba +" e ao clicar gostaria de carregar os detalhes desse item que também está no Json para essa nova aba/tela, como posso fazer?
       
      E ao exibir na nova janela gostaria de fazer uma navegação do tipo: Anterior e Próximo.
       
      Desde já agradeço.
    • Por capoot
      Prezados(as)

      Já pesquisei bastante na rede, mas não obtive êxito. Criei todo um site com banco de dados, para um arquivo geral. Porém faltam-me resolver 2 problemas.

      1- Criei um menu dropdown, e preciso que consiga-se navegar pelo menu, usando as setas do teclado. Usei esse script, mas não deu certo:

      <html> <script type="text/javascript"> var lis = document.getElementsByTagName('li'); for (var i = 0, li; li = lis[i]; i++){ li.onfocus = function(){ var ul = this.getElementsByTagName('ul')[0]; if (ul) ul.style.display = 'block'; } li.onblur = function(){ var ul = this.getElementsByTagName('ul')[0]; if (ul) ul.style.display = ''; } } </script> </html> 2- Sendo esse menu dropdown, não sei se teria como, gostaria que ao passar o mouse e um submenu ele ficasse selecionado sem que sumisse ao tirar o mouse de cima desse submenu.

      Muito obrigado a todos que poderem ajudar.

    • Por somba3000
      Olar. Eu tenho uma duvida que não consigo encontrar ela em específico em lugar algum. Estou montando um site e desenvolvendo as páginas dele separadamente, assim depois basta apenas utilizar o include na página que eu quero que seja carregada no site. O problema é que não tenho certeza se estou fazendo isto da maneira certa.
      Meu index está da seguinte forma:
      <html> <head> <?php include("header.php"); ?> </head> <body> <?php include("topbar.php"); include("navbar.php"); include("botoes.php"); include("anuncio.php"); include("redesSociais.php"); include("rodape.php"); include("copyright.php"); ?> <?php include("scripts.php"); ?> </body> </html> Sendo assim, por exemplo, no menu se eu clicar em Cadastro, eu deveria substituir apenas as páginas botoes.php e anuncio.php para colocar apenas a página cadastro.php, pois o topbar.php, navbar.php e rodape.php são fixos e não mudam na página. Com isso eu gostaria que o URL ficasse localhost/index.php na home e quando carregasse o cadastro.php fosse para localhost/cadastro.php
      Com JQuery consigo utilizar o load do JQuery para carregar as páginas em divs específicas, mas o URL ainda continua localhost/index.php mesmo trocando a página.
      Qual a forma correta de eu utilizar isto? Sei que posso dentro do arquivo cadastro.php dar include tudo de novo em topbar.php, navbar.php, inserir o código de cadastro.php e depois finalizar com rodape.php, mas isso é correto de se fazer? Utilizando PHP e JQuery (futuramente será inserido banco de dados neste site) não há uma forma mais ergonômica de se fazer o mesmo? Pois utilizando $_GET nas URL para navegações é horrível e inseguro.
      Obrigado pela atenção, estou sem orientação a respeito :/
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.