Ir para conteúdo

Recommended Posts

Estou montando uma web rádio, e preciso de ajuda para retransmitir a Voz do Brasil usando o player das rádios públicas (rádio justiça / senado e outras). Eu uso o ZaraRadio para retransmitir, porém estou precisando de um outro programa, pois o ZaraRadio não está funcionando corretamente. Alguém pode me indicar? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Luccas Gaulia
      Ola Pessoal,

Gostaria de saber quais livros eu compro/internet e cursos online me indicam para aprender java script...

Bons!!!!

Att,
    • Por Douglas Fabiano
      Boa noite amigos!

Existe alguma maneira de coletar dados das redes sociais (pode ser Facebook), online, por assunto?

Por exemplo coletar dados de quantas pessoas estão falando sobre "crise".

Comecei a pesquisar mas só achei alguns vídeos sobre criar aplicativos no youtube, mas não focado nisso.

Tambem estou tentando fazer isso como se fosse Data Mining (usando WEKA), mas isso tambem não da certo, pois não é online.

Será que existe uma maneira de criar um api no Facebook para coletar essas informações?

Obrigado!

• Por wneo
      Olá!
      Pessoal,
      quero fazer um vídeo promocional no estilo moderno, onde é usado desenho como uma história de apresentação do conteúdo.

Qual ferramenta vocês me recomendam?
      Já usei um online chamado 'wideo'. Muito bom, porém precisa ser pago para usar completo.

Vocês conhecem alguma alternativa 100%gratuita?

• Por gugaprimo
      Olá pessoal,

Estou querendo desenvolver um jogo no estilo Trivia online para dispositivos móveis, a ideia seria rodar pelo menos em Android e IOS.
      Minha maior dúvida é qual o melhor local para desenvolver este jogo? 
      Por ser tratar de um jogo básico de responder perguntas inicialmente iria tentar desenvolver em Xamarin pois estou fazendo a Maratona Xamarin da Microsoft, porém eu queria criar um designer mais bonito e que fosse o mesmo em todas as plataformas, o que aparentemente é um problema no Xamarin.

Atualmente meus planos estão em desenvolver utilizando o Unity, porém gostaria de saber de vocês se existe alguma outra engine ou por exemplo, utilizar o Ionic para desenvolver, já que se trata de um jogo básico.
    • Por gust.php
      Boa noite pessoal,

Tenho um sistema de login com zend2 funcionando e gostaria de implementar na tela inicial do sistema um  "usuarios on-line". Não faço a menor ideia por onde começar, então achei melhor pedir orientação aos amigos.
      Estou pensando em fazer isso verificando as sessões ativas, acho melhor que verificar flag em banco de dados, pois o usuário poderia fechar o navegador e a flag continuaria ativa.
      Dúvidas:
      como pegar todas as sessões ativas no sistema?
      como verificar isso de tempos em tempos sem reload na página?

Se alguém tiver algum exemplo online que possa me passar, agradeço.

Valeu ...

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.

Este projeto é mantido e patrocinado pelas empresas:
Hospedado por: