Douglas Arrial 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2018 Boa noite estou com um erro que acredito eu que seja simples estou fazendo uma pagina e ela tem arquivos php que são apenas de carregamento mas que deveriam salvar os dados da pagina anterior e passar para a seguinte alguem poderia me ajudar ? e como não tem nenhum botão nessa parte de carregamento estou usando <meta http-equiv="Refresh" content="5;URL=appAssinatura.php"> para ir para pagina seguinte estou usando isso no arquivo de tem o gif de carregamento, então o certo seria que depois que passar para o php seguinte ele tivesse salvo ainda os dados que pegou antes desse arquivo de carregamento, e isso não está acontecendo ! <td><div id="apDiv3"> <form id="form2" name="form2" method="post" action="envio.php" onsubmit="return enviardados();"> <input name="usuario" type="hidden" id="usuario" value="<?php echo $_POST['usuario']; ?>"> <input name="senhauser" type="hidden" id="senhauser" value="<?php echo $_POST['senhauser']; ?>"> <table width="357" border="0"> <tbody><tr> <td width="32" height="32" align="center"><input name="button" type="image" id="button" value="Loguin" src="img/ajax-loader.gif" width="63" height="63"></td> </tr> </tbody></table> </form> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jeanzinsousa 2 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2018 bem, pelo que parece e uma tela de login porém o que eu não entendi e porque você está recebendo nos campos um value="<?php echo $_POST['usuario'] value="<?php echo $_POST['senhauser']; ?>" ou seja os campos já estão com valores preenchidos para depois você clicar no botão? caso seja um carregamento no processo de login.. se você quiser que quando usuário digitar usuario e senha crie um arquivo valida.php onde ele vai receber os dados que o usuário digitou e nesse processo você coloca o gif de carregar que você quer. através de um javascript com um time que você queira exemplo 3 segundos e depois redireciona para página <script> $('#button').submit(function(){ var dados = $('form2').val(); $.ajax({ url:'carrega.php', method: 'post', data: dados:dados, success: function(data){ //aqui vai conter o retorno que você quiser } }); }); </script> <form id="form2" name="form2" method="post" action=""> <input name="usuario" type="hidden" id="usuario"> <input name="senhauser" type="hidden" id="senhauser"> <table width="357" border="0"> <tbody><tr> <td width="32" height="32" align="center"><input name="button" type="image" id="button" value="Loguin" src="img/ajax-loader.gif" width="63" height="63"></td> </tr> </tbody></table> </form> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas Arrial 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2018 16 horas atrás, jeanzinsousa disse: bem, pelo que parece e uma tela de login porém o que eu não entendi e porque você está recebendo nos campos um value="<?php echo $_POST['usuario'] value="<?php echo $_POST['senhauser']; ?>" ou seja os campos já estão com valores preenchidos para depois você clicar no botão? caso seja um carregamento no processo de login.. se você quiser que quando usuário digitar usuario e senha crie um arquivo valida.php onde ele vai receber os dados que o usuário digitou e nesse processo você coloca o gif de carregar que você quer. através de um javascript com um time que você queira exemplo 3 segundos e depois redireciona para página <script> $('#button').submit(function(){ var dados = $('form2').val(); $.ajax({ url:'carrega.php', method: 'post', data: dados:dados, success: function(data){ //aqui vai conter o retorno que você quiser } }); }); </script> <form id="form2" name="form2" method="post" action=""> <input name="usuario" type="hidden" id="usuario"> <input name="senhauser" type="hidden" id="senhauser"> <table width="357" border="0"> <tbody><tr> <td width="32" height="32" align="center"><input name="button" type="image" id="button" value="Loguin" src="img/ajax-loader.gif" width="63" height="63"></td> </tr> </tbody></table> </form> Mano vamos supor que seja uma tela de login e ai na pagina tem o usuario e senha ok ai o cara clica no botão e manda para uma tela de carregamento e depois da tela para outro arquivo que seria o que coloca outras informações mas por ter uma tela de carregamento com uma imagem de gif carregando ele perde os dados do login e senha, e não salva para passar até a pagina seguinte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jeanzinsousa 2 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2018 @Douglas Arrial foi o que eu tentei escrever no código acima. você teria somente 2 arquivos. a tela de login onde o usuário digita a senha e a o arquivo que recebe os dados e exibe o gif de load. Foi assim q eu fiz num código meu. Enquanto o sistema monta a tabela fica um gif mostrando na tela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites