Ir para conteúdo
KeyApp.Top

Promova a classificação do seu aplicativo com Keyword Installs (Instalações de Palavras-chave)

Recommended Posts

Promova a classificação do seu aplicativo com Keyword Installs (Instalações de Palavras-chave)

Olá a todos! Nós apresentamos a vocês uma nova ferramenta revolucionária para promover seu aplicativo na Play store.

acPtaiJHu4642BwAHGsrLfPVmW8CRGfEPC_SGey55lloMpUS5jlvyvAlaSG6b-StCgiJtCssLpXpD7Kkf3jfxgfAFns0O_wp872c4l-cn9NUud5SLFgQ-yigtWF91xS5rXHF3Iee

Essa não é mais uma daquelas ferramentas pouco efetivas de incentivo ao tráfico, isso é um método para colocar seu aplicativo bem por cima dos outros. Isso é Keyword Installs (Instalações de palavras-chave).

Eis como funciona:

1. Escolha uma palavra-chave para qual você quer aumentar seus rankings nas pesquisas

2. Compre Keyword Installs de nós.

3. Aproveite ver o seu aplicativo em 1º lugar nas pesquisas

orgânicas pela sua palavra-chave.

Mas isso ainda não é tudo!! Receba US$ 20 (R$ 65) para usar com os nossos serviços só por criar uma conta!!  

Os nossos preços são os seguintes:

1 instalação de palavra-chave —  R$ 0,52 (US$ 0,16)

1 instalação de palavra-chave + classificação — R$ 0,72 (US$ 0,22)

1 instalação de palavra-chave +classificação + avaliação — R$ 0,88 (US$ 0,27)

1 instalação de pacote — R$ 0,29 (US$ 0,09)

1 instalação de pacote  + classificação — R$ 0,49 (US$ 0,15)

1 instalação de pacote  + classificação + avaliação — R$ 0,65 (US$ 0,20)

Para saber mais, visite o nosso website: KeyApp.top - Android keywords promotion

Caso estiver interessado, ou se tiver dúvidas, por favor, entre em contato conosco por e-mail: sales@keyapp.top ou skype: karen.rendall_1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por aristofanes
      Tenho um projeto que compila na versão compileSdkVersion 28, e coloquei a mínima para minSdkVersion 18, utilizo o celular para testar o app e funciona perfeito o meu é android 8.0 e estou tentando testar em um celular com android 4.3.
      Ele instala mas ao abrir diz: app parou, o que seria isso?
    • Por marcosberaldo
      Pessoal, boa noite.
      Tenho uma tabela no BD que preciso criar um rankin.
      Fiz uma select que soma duas colunas, de pontuação e outra de desempate, depois ordena as somas por jogador e cria o ranking.
      Até ai está funcionando blz.
      Meu problema é o seguinte: Imagine que existam 100 jogadores, eu estou em 70º. Eu quero mostrar o rankin com a minha colocação, mas é inviável criar uma lista com mais de 70 jogadores. O que eu quero é mostrar 10 colocações antes de mim e 10 depois de mim, ou seja, mostrar do 60º ao 80º colocado, mas não consigo fazer isso.
      No meu código criei até um while que identifica minha colocação (70º), mas não consegui criar um while que exiba somente esses 20 jogadores. Se alguém souber como resolver... fico muito grato. Segue o código:
      $sql = "SELECT *, SUM(Pontos) as TotalPontos, sum(Acerto_Exato) as Acertos FROM placares INNER JOIN jogadores ON placares.JogadorID = jogadores.id WHERE rodada = '$rodada' GROUP BY JogadorID ORDER BY TotalPontos DESC, Acerto_Exato DESC"; // Inicia o While de pontuação $result = mysqli_query($conn, $sql); $result2 = mysqli_query($conn, $sql); $i = 1; // Define 1 para o primeiro lugar no ranking         // Esse while identifica minha posição no ranking         while($r = mysqli_fetch_assoc($result2)) {         $ID_Jog        =    $r['JogadorID'];         $Pos        =    $totalArray[$r['JogadorID']] = $i++;         if($LoginID == $ID_Jog) {          $Minha_Colocacao = $Pos;              }          }                   while($row = mysqli_fetch_assoc($result)) { $ID_Jogador        =    $row['JogadorID']; $Posicao        =    $totalArray[$row['JogadorID']] = $i++."º "; $RankJogador    =    $row['nome']; $Pontos            =    $row['TotalPontos']; $AcertoExato    =    $row['Acertos']; // Verifica se o usuário é o jogador logado e marca um style diferente para ele. if($LoginID == $ID_Jogador) {     // Se for o mesmo jogador define um fundo colorido para a linha dele na tabela     $destaque = "style=\"background-color:#e6a527\"";     //$Pos = explode('º',$Posicao);         } else {     // Caso não seja zera a variável novamente.     unset($destaque); } echo " <div class=\"divTableRow\" $destaque> <div class=\"divTableCell\" align=\"center\">$Posicao</div> <div class=\"divTableCell\" >$RankJogador</div> <div class=\"divTableCell\" align=\"center\">$Pontos</div> <div class=\"divTableCell\" align=\"center\">$AcertoExato</div> </div>"; }  

• Por Vitor Pereira dos Santos
      Preciso que a imagem que está guardada no Storage firebase apareça na listview customizada, no entanto não consigo setar a imagem no formato gs://, ja tentei utilizar o Picasso e o Glide, mas ambos precisam da URL da imagem, ou seja: http://.. E Não consigo pegar essa url. 

O código é esse: https://github.com/VitorSantos1996/LivrariaFireBase

Se tiver como estar a imagem no formato gs://.. ficará mais fácil.
    • Por gregory freire
      Boa tarde,

Desenvolvi um aplicativo e gostaria de saber se existe alguma forma de forçar a execução dele para que o mesmo não pare o processo quando estiver em segundo plano no Sistema Android, da forma que funciona hoje, após 5 minutos o aplicativo é fechado se estiver em segundo plano. Se fazendo necessário novo login. 
      Outra duvida seria, quando o aplicativo está em segundo plano, como fazer para informações enviadas para o aplicativo sobreporem a tela do aparelho. 

att,

Gregory Freire

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.