Jump to content
  • 0
Jack Oliveira

CODIGO DE CONTAGEM DE EXCLUSÃO

Question

Ola pessoa gostaria se alguem poderia me dar uma diga de como eu posso criar um contador para mostrar quantos item foram excluído do meu banco de dados

eu uso um que me mostra a contagem de total de  cadastro

<title>CONTADOR AQUI</title>
<body bgcolor="#FFFFFF"><div align="center"><font color="#FF0000"><?php
mysql_connect("localhost", "root", "");
mysql_select_db("item");

// Seleciona todos os registros da tabela
$query = "SELECT * FROM item";
$query = mysql_query($query);

// Conta todos os registros
$total = mysql_num_rows($query);

// Exibe o total de registros
echo "Total de registros: ".$total;
?> 
</font></div>

mas quero um que faz dos que foram deletados

deste já fico grato

1 answer to this question

Recommended Posts

• 0

Você pode por uma coluna na tabela chamada deleted e sempre que deletar mudar o número para um.

Dessa forma você consegue receber os dados que foram deletados.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By edmin
      Olá pessoal, preciso de uma ajuda como seguinte, desde já, agradeço por qualquer ajuda...
      Pergunta: 
      Dado um arquivo 'ips.txt' com uma lista de endereços, o programa deve dar um ping para cada ip/domínio cadastrado. A linha contendo os resultados (mínimo, máximo, média)deve ser salva em arquivo 'log_data_hora.txt'.
      ips.txt
      www.claro.com.br;Servidor Claro
      www.colombo.com.br;Servidor Colombo
      www.renner.com.br;Servidor Renner
      www.gmail.com.br;Servidor Email Google

tenho o seguinte código:

import os from datetime import datetime def titulo(texto): print() print(texto) print('\033[7;97;40m-\033[m'*40) ###################################### def listar(): print('\033[7;97;40mListagem de IPs\033[m') print('\033[7;97;40m=\033[m'*72) arq = open('ips.txt', 'r') num = 0 linha = arq.readline() print('\033[7;97;40mNº .: IP/Dominio ...............: Cliente/Serviço ..................: \033[m') while linha != '': num = num + 1 partes = linha.split(';') print(f'\033[7;97;40m {num:3} {partes[0]:30s} {partes[1][:-1]}\033[m') linha = arq.readline() arq.close() print('\033[7;97;40m-\033[m'*72) ''' funcao que recebe um ip como parametro o tempo medio de resposta de um ping para este ip ou -1, caso erro ''' def ver_media(ip): dados = os.popen('ping '+ ip) # executa um comando no sistema operacional media = '' #find: retorna a posicao da string #(se nao encontrar retorna 0) for linha in dados: if linha.find('M‚dia') >= 0: posicao = linha.rfind('=') mediams = linha[posicao+1:] ms = mediams.rfind('ms') media = mediams[0:ms] if media == '': return -1 else: return int(media) def testar(): titulo('\033[7;97;40mTestando IPs Cadastrados\003[m') print('\033[7;97;40mIP/Domínio............ Tempo(ms)\033[m') print('\033[7;97;40m-\033[m'*40) arqLog = open('logs.txt', 'a') #salva em arquivo cada teste arq = open('ips.txt', 'r') linha = arq.readline() while linha != '': partes = linha.split(';') tempo = ver_media(partes[0]) funcao = ver_media(partes[1]) agora = datetime.now() dia = agora.strftime('%d/%m/%Y') hora = agora.strftime('%H:%M:%S') print(f'\033[7;97;40m{partes[0]:25s} {tempo}\033[m') arqLog.write(partes[0]+';'+str(tempo)+';'+dia+';'+hora+'\n') linha = arq.readline() arq.close() arqLog.close() #################################################### def logs(): titulo('\033[7;97;40m Listagem de Logs \033[m') arq = open('logs.txt', 'r') print('\033[7;97;40mNº..: IP / Dominio............: Média (ms): Dia do accesso..: Hora..:\033[m') num = 0 linha = arq.readline() while linha != '': num = num + 1 partes = linha.split(';') ip = str(partes[0]) tempo = str(partes[1]) dia = str(partes[2]) hora = str(partes[3]) print(f'\033[7;97;40m{num:3d} {ip:30s} {tempo:3s} {dia:17s} {hora} \033[m', end='') linha = arq.readline() arq.close() print('-'*43) print('\033[7;97;40m -> Se o tempo em ms, for igual a\033[m \033[1;31m-1\033[m,\033[7;97;40m\n' ' o host não está respondendo\033[m') return ######################### programa principal while True: print('\033[7;97;40m=\033[m' * 43) print('''\033[3;30;44m#### Selecione uma Opção: ####\033[m \033[7;97;40m 1. Listar Ips 2. Testar 3. Log de testes 4. Finalizar \033[m\n ''') print('\033[7;97;40m=\033[m' * 43) opcao = int(input('\033[3;30;44mDigite sua opção:\033[m ')) if opcao == 1: listar() elif opcao == 2: testar() elif opcao == 3: logs() elif opcao == 4: calcula() elif opcao == 5: print('\033[1;30mPrograma Finalizado pelo Usuário!!!\n' '==//==//==//==//==//==//==//==//==//\033[m') exit() else: print('\033[1;31mOps...\n' ' Opção Inválida!!!\033[m') break  
    • By heenrique
      Bom Dia Prezados!

estou realizando o desenvolvimento de um sistema multi empresas no ao acessar ira pedir um código, ate a parte do código tudo OK, apos passar esse código vai para um tela de login onde cada meu sistema é ligado com o banco de dados do sistema (é um sistema padrão)do cliente ate aqui OK. gostaria de limitar a quantidade de acesso a esse código, ex empresa 1 contratou código com 3 acessos, empresa 2 contratou 1 acesso, alguém tem um dica ou um outro método para realizar esse controle ?
    • By Alvaro_php
      Pessoal boa noite
      Estou começando no PHP e estou com uma dúvida para poder enviar uma confirmação de uma página para outra e não quero mandar pela URL, para não ficar visível ao usuário
      Tenho um captcha e nele estou fazendo uma comparação para poder jogar para uma outra página , caso o código esteja certo
      <?php session_start();
          if( $_SESSION['captcha'] == $_POST['captcha']){
          header("location: emitir_titulo1.php");
          }else{
              echo "<h1>Erro - Código digitado errado</h1>";
          }
      ?>
      Até ai tudo bem esta fazendo certinho, o que eu quero é que na minha emitir_titulo1.php eu consiga fazer uma identificação qqer, onde demonstre que o usuário passou pelo captcha e não jogou o caminho completo até a página emitir_titulo1
      Tentei abri a session no emitir_titulo1 porém não deu certo, pois ela vem em branco, e quando coloco o caminho inteiro da página ele abre normalmente
      Tentei usar o $_POST, más não tem como ou não sei enviar mesmo, pois estou chamando a página pelo header

Então mudei e tentei criar um arquivo txt com a palavra confirmado
      <?php session_start();
          if( $_SESSION['captcha'] == $_POST['captcha']){
              $fp = fopen("seguranca.txt","a+");
              $escreve = fwrite($ft,"confirmado");
              fclose($ft);
              header ("location: emitir_titulo1.php");
          }else{
              echo "<h1>Erro - Código digitado errado</h1>";
          }
      ?>

e na página emitir_titulo1.php coloquei
      <?php  
          $arquivo = "seguranca.txt";
          $ft=fopen($arquivo,"r");
          $conteudo=fread($ft,filesize($arquivo));
          fclose($ft);

if ($conteudo == 'confirmado')
          {
              unlink("seguranca.txt");
          }else{
              header("location: verificacao.php");
          }
      ?>

Quando a página para executar e digito o código de verificação do captcha, aparece a mensagem abaixo
      Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in caminhodomeuservidor\valida.php on line 5
      Warning: fclose(): supplied argument is not a valid stream resource in caminhodomeuservidor\valida.php on line 6
      Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at caminhodomeuservidor\valida.php:5) in caminhodomeuservidor\valida.php on line 7

Más quando coloco o caminho completo da minha página emitir_titulo1.php, ele continua abrindo a página normalmente, e o arquivo gerado esta em branco

Alguém pode me dar uma ajuda, estou o dia todo nisso, o bom é que pesquisei bastante coisa, porém não tenho muito tempo para finalizar

Desde já agradeço a todos
    • By hlv
      Olá, estou tentando desenvolver um site no wix no qual tenho um banco de dados já preenchido com um código e um arquivo PDF associado. Minha dúvida é como direcionar o usuário ao PDF após ele digitar o código associado?
    • By Alvaro Pacífico Serpa
      Olá pessoal, eu estava copiando um trecho de um código fonte usando o file_gets_contents
      $log=file_get_contents($url); $trechoInicial = "VideoUrl('"; $trechoFinal = "')"; $posicao1 = strpos($log, $trechoInicial); $posicao2 = strpos( $log, $trechoFinal, $posicao1 ); $trechoCopiado = substr( $log, $posicao1 + strlen( $trechoInicial ), $posicao2 - $posicao1 - strlen( $trechoInicial ) ); echo $trechoCopiado; Estava funcionando perfeitamente e do nada parou de funcionar, tem alguma outra forma de fazer isto que estou fazendo?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.