Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Prezados, gostaria de saber como eu faço para trazer os resultados de uma consulta dentro de um campo texto, dentro de um form JavaScript e que esses registros viessem com link. Meu código.
try {
$pdo = new PDO( 'mysql:host=localhost;dbname=meubanco' , 'usuario' , 'senha' );
$pdo->setAttribute( PDO::ATTR_ERRMODE , PDO::ERRMODE_EXCEPTION );
$stm = $pdo->prepare( "SELECT * FROM `cliente` WHERE status_cadastro ='ATIVO' ORDER BY nome" );
$stm->bindParam( ':apelido' , $usuario , PDO::PARAM_STR );
if ( $stm->execute() ) {
foreach ( $stm->fetchAll( PDO::FETCH_OBJ ) as $usuario ) {
echo "<table width='auto' cellspacing='1' cellpadding='0' bgcolor='white' layout='fixed' border='1'>
<tr>
<td width='auto'><font color='blue' size='2'><center><b>NOME</td>
<td width='auto' ><font color='blue' size='2'><center><b>CPF</td>
<td width='auto' ><font color='blue' size='2'><center><b>TELEFONE</td>
</tr>
<center>
<tr>
<form name='cli' action='confirmar.php' method='post'>
<td><center><input type='text' id='nome' name='nome' ReadOnly size='13' style='text-align:center' value='$usuario->nome'></td>
<td><center><input type='text' id='cpf' name='cpf' ReadOnly size='8' style='text-align:center' value='$usuario->cpf'></td>
<td><center><input type='text' id='telefone' name='telefone' ReadOnly size='10' style='text-align:center' value='$usuario->telefone'></td>
</form>
</tr>
</table>
Favor, desconsiderem os erros de sintaxe que podem estar ocorrendo, o formulário está incompleto. Continuando com o problema...
Aí ele está exibindo o formulário com o retorno da consulta. Mas eu queria que no campo CPF, por exemplo, viesse o CPF com um link, quando o usuário clicasse no CPF linkado, fosse direcionado para uma página com mais detalhes sobre a pessoa.Carregando comentários...