Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • 0
Jack Oliveira

COMPARTILHAR

Pergunta

Ola pessoal boa noite..

Continuo tendo dificuldade ao compartilhar as paginas das empresas com suas logo marca ou seja com a foto do perfil da empresa

pois esta aparecendo a logo do meu site que não era pra aparecer

 

poste ai o código do que esta feito na pagina do site

não sei se esta errado alguma coisa ai 

Só que o porém é que tem algumas das paginas quando compartilha ela aprece a foto que esta na pagina

já tem outras que aparece a logo do meu site..

Se alguém puder ajudar ai fico grato

 

ESTE É O CODIGO

 

                 <!-- SEO SHARED -->
    <meta name="description" content="<?php echo $dados["nome"];?>."/>
    <meta name="keywords" content="<?php echo $dados["nome"];?> - <?php echo $dados['cidade'];?>, <?php echo $dados["tag"];?>, <?php echo $dados["telefone"];?>, <?php echo $dados["nome"];?> - <?php echo $dados['cidade'];?>, <?php echo $dados['site_nome'];?> <?php echo $dados['cidade'];?> . "/>
    	<meta name="author" content="" />
    <meta name="distribution" content="global" />
    <meta name="rating" content="general" />
    <meta name="robots" content="ALL" />
    <meta http-equiv="pragma" content="no-cache" />
	<script type="text/javascript" src="http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7/jquery.min.js"></script>
	<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Amaranth:400,400italic,700,700italic' rel='stylesheet' type='text/css'>

 	<!-- facebook meta tag -->
	<meta property='og:locale' content='pt_BR'>
	<meta property='og:url' content='<?php echo $dados['base_url');?>/listagem.php?id=<?php echo $dados["id"];?>'>
	<meta property='og:title' content='<?php echo $dados["nome"];?>'>
	<meta property='og:description' content='<?php echo $dados["frase"];?>.'>
	<meta property='og:site_name' content='<?php echo $dados['site_nome'];?>'>
	<meta property='og:type' content='website'>
	<!-- facebook autor -->
	<meta property='fb:admins' content='<?php echo $dados['site'];?>'/>
	<meta property='article:author' content='<?php echo $dados['facebook'];?>' />
	<!-- facebook image -->

<meta property='og:image' content='//images/<?php echo $dados["arquivo"];?>'>

	<meta property='og:image:type' content='image/jpg'>
	<meta property='og:image:width' content='600'>
	<meta property='og:image:height' content='293'>

       <!--  FIM TEG FACEBOOK -->
      <!-- ENDEREÇO -->
    <meta property="business:contact_data:street_address" content="<?php echo $dados["endereco"];?>"/>
    <meta property="business:contact_data:locality" content="<?php echo $dados['cidade'];?>"/>
    <meta property="business:contact_data:region" content="<?php echo $dados['estado'];?>"/>
    <meta property="business:contact_data:postal_code" content="76980-000"/>
    <meta property="business:contact_data:country_name" content="Brasil"/>
    <meta property="business:contact_data:email" content=""/>
    <meta property="business:contact_data:phone_number" content="<?php echo $dados["telefone"];?>"/>
    <meta property="business:contact_data:mobile_number" content="<?php echo $dados["whatsapp"];?>"/>



                   <!-- SHARED TWITTER -->
    <meta name="twitter:card" content="summary_large_image" />
    <meta name="twitter:site" content="@" />
    <meta name="twitter:title" content="<?php echo $dados["nome"];?>" />
    <meta name="twitter:description" content="<?php echo $dados["frase"];?>." />
    <meta name="twitter:image" content="images/<?php echo $dados["arquivo"];?>" />

O SCRIPT É ESTE AQUI

já usei do próprio facebook e fica a mesma coisa.

 

 <!-- Go to www.addthis.com/dashboard to customize your tools -->
<script type="text/javascript" src="//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-592ef3a44d2b8392"></script>

 <!-- Go to www.addthis.com/dashboard to customize your tools --> 
<div class="addthis_inline_share_toolbox"></div>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta


  • Conteúdo Similar

    • Por Gilberto Jr
      Boa noite;
       
      Eu tenho um site que estou desenvolvendo que é o seguinte link abaixo.
      IDEM TECHNOLOGY
      Esse link ainda é do protótipo.
       
      Porem quando eu vou compartilhar a pagina na rede social, ele não esta mostrando a imagem que esta na meta.
       
      <!--INICIO CONFIGURAÇãO FACEBOOK--> <meta property="og:locale" content="pt_br"> <meta property="og:url" content="http://www.identechnology.com/developer/index.php"><!--http://www.meusite.com.br/ola-mundo--> <meta property="og:title" content="...:: Iden Technology  ::.."><!--Título da página ou artigo--> <meta property="og:site_name" content="Iden Technology"><!--Nome do meu site--> <meta property="og:description" content="Atuamos no mercado desde 2010, oferecendo soluções voltadas a informática para estabelecimentos de diversos segmentos. Estamos sempre atualizados em relação ao mercado prestando serviços com confiança e em parceria com o cliente."><!--Minha boa descrição para intrigar os usuários.--> <meta property="og:image" content="http://www.identechnology.com/developer/img/facebook.jpg"><!--www.meusite.com.br/novosite/img/Topo_Site.jpg--> <meta property="og:image:type" content="image/jpeg"><!--image/jpeg--> <meta property="og:image:width" content="800"><!--800--> <meta property="og:image:height" content="600"><!--600--> <meta property="og:type" content="website"><!--website--> <!--FIM CONFIGURAÇãO FACEBOOK-->   
      O link da imagem abaixo existe Imagem que deve aparecer na rede social
       
      Se eu fizer qualquer alteração dentro e subir a pagina e debugar no seguinte link do facebook Link para debug da pagina do site. continua pegando as informações errada.
       
      Veja na imagem abaixo
       
       
       

       
      O que estou fazendo de errado?
       
      podem me ajudar?
    • Por Gabrielvt14
      Olá pessoal.
       
      Tenho um sistema responsivo, onde criei um webview para android e ios com esse sistema para usa-lo como aplicativo. Até aí ok. Então, implementei um botão de compartilhamento do Facebook conforme documentação Doc Share Facebook. Fiz a implementação por código Javascript.
      Implementei pra web porque o app esta todo na web. No app esta somente o webview.
       
      Ele até funciona, tanto no desktop, quanto no aplicativo. Porém, depois que eu faço o compartilhamento o app fica com a tela toda branca, ele não volta para a url do meu site.
      Acredito que isso acontece porque quando faço o compartilhamento no desktop, abre um pop-up do facebook pra eu fazer o compartilhamento, e depois que faço o compartilhamento esse pop-up fecha sozinho.
      Então acho que essa tela branca no aplicativo se deve a esse pop-up ter fechado.
       
      Acho que resolveria se eu passar pra API do Facebook uma url de redirecionamento após o compartilhamento, assim, eu compartilho e depois sou redirecionado pra alguma url.
      Mas pesquisando sobre isso não achei nada na documentação do Facebook nem na internet.
       
      Alguém poderia me ajudar com alguma solução?
       
      Desde já agradeço!
    • Por Jack Oliveira
      Ola galera bom dia
      Eu estou tendo problemas em compartilhar minhas publicação ou seja compartilhar tudo beleza só que algumas publicações 
      ela aparece a imagem da pagina
      já tem outras elas esta aparecendo a logo da site e não da imagem da pagina entendem? 
      Eu estou usando este recurso de compartilhar aqui 
       
      Obs:  É algumas paginas que aparece a loga do site, sendo que todas elas tem a sua própria imagem
              Se alguém puder me dizer como resolver esta questão fico grato
       
      www.addthis.com/
    • Por Leandro de Faria
      Pessoal,
       
      Tenho um cliente que solicitou o desenvolvimento de um sistema para enviar contratos via WhatsApp. Esse sistema irá gerar o contrato no formato pdf e deverá ter a inteligência de enviar o contrato anexado para os contatos que o meu cliente determinar.
       
      A principio pensamos em desenvolver um sistema web na qual ele será compatível em varias plataformas (IOS,Android, Windows Phone etc..), mas não sei se é possível, sendo que devo gerar o pdf no servidor e de alguma forma copiá-lo para o aplicativo do meu cliente e assim, enviá-lo via WhatsApp. Se fosse via link, não teria problema mas o cliente quer anexar o documento, isso de forma automática pelo o meu sistema.
       
      Obs.:Andei pesquisando e vi que desenvolvendo um aplicativo nativo para as plataformas Android(JAVA) e IOS (Object C) eu conseguiria isso facilmente, devido aos próprios recursos dos dispositivos na parte de compartilhamento. Não domino muito a parte de aplicativos, por isso pensei em uma solução web.
       
      Alguém já fez algo parecido ou tenha alguma ideia melhor?
       
      Obrigado
    • Por juninhogpe
      Bom dia à todos.
       
      Estou com uma dúvida que é a seguinte:
      Tenho páginas dinâmicas no meu site na categoria de notícias e quando eu copio o link da notícia e posto no Facebook, gostaria que a imagem que está na notícia aparecesse na imagem do mesmo.
       
      Já vi alguns sites que fazem isso.
      Como posso fazer? 
       
      Desde já agradeço.
       
      Att
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.