Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hailton Martins

Erro 500 htaccess customizar para SSL

Recommended Posts

Olá pessoal, estou tendo problemas ao visualizar páginas do meu Blog em wordpress está aparecendo o "Error 500"  - "Internal Server Error " -  "Apache Server at Port 80",  que instalei o certificado SSL. O erro acontece em todas as páginas de menos a principal que está com cadeado verde, não tenho log. 

O Wordpress está instalado em um subdiretório. Alguém tem alguma dica para incluir o certificado sem dar esse problema, ou tem alguma solução para esse erro?

Obrigado.

Descrição:
- Servidor Hostgator
- Estou com uma instalação do Blog em um subdiretório /public_html/name/.
- Plugin adicionado Really Simple SSL.
- Tenho o Cloudflare habilitado - flexible - Pagerules = http://name.com/$1 - http://name.com/ - http://name.com/*

- Fiz a alteração do Htaccess com o código:
"
# Redirecionamento para HTTPS 
RewriteCond %{HTTP_HOST} ^NOMEDAPASTA\.
RewriteRule ^(.*)$ /NOMEDAPASTA/index.php/$1 [L]

<IfModule mod_headers.c>
  <FilesMatch "\.(ttf|ttc|otf|eot|woff|woff2|font.css|css|js)$">
    Header set Access-Control-Allow-Origin "*"
  </FilesMatch>
</IfModule>
# BEGIN WordPress
<IfModule mod_rewrite.c>
RewriteEngine On
RewriteBase /AVS/
RewriteRule ^index\.php$ - [L]
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d
RewriteRule . /AVS/index.php/$1 [L]
</IfModule>

# END WordPress"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Vinícius... não gerou nenhum log de erro... 

Mas sabe como fazer a instalação do SSL em site wordpress instalado em um subdiretório? Se souber de algum tutorial seria de muita ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Vinícios na pasta raiz principal do servidor apareceu esse log. Será que é relacionado a algum erro do site que está instalado no subdiretório? 

[06-Mar-2018 14:07:33 America/Chicago] PHP Deprecated:  Automatically populating $HTTP_RAW_POST_DATA is deprecated and will be removed in a future version. To avoid this warning set 'always_populate_raw_post_data' to '-1' in php.ini and use the php://input stream instead. in Unknown on line 0
[06-Mar-2018 14:07:38 America/Chicago] PHP Deprecated:  Automatically populating $HTTP_RAW_POST_DATA is deprecated and will be removed in a future version. To avoid this warning set 'always_populate_raw_post_data' to '-1' in php.ini and use the php://input stream instead. in Unknown on line 0
[06-Mar-2018 14:07:46 America/Chicago] PHP Deprecated:  Automatically populating $HTTP_RAW_POST_DATA is deprecated and will be removed in a future version. To avoid this warning set 'always_populate_raw_post_data' to '-1' in php.ini and use the php://input stream instead. in Unknown on line 0
[06-Mar-2018 14:07:58 America/Chicago] PHP Deprecated:  Automatically populating $HTTP_RAW_POST_DATA is deprecated and will be removed in a future version. To avoid this warning set 'always_populate_raw_post_data' to '-1' in php.ini and use the php://input stream instead. in Unknown on line 0
[06-Mar-2018 14:08:35 America/Chicago] PHP Deprecated:  Automatically populating $HTTP_RAW_POST_DATA is deprecated and will be removed in a future version. To avoid this warning set 'always_populate_raw_post_data' to '-1' in php.ini and use the php://input stream instead. in Unknown on line 0
[06-Mar-2018 14:08:40 America/Chicago] PHP Deprecated:  Automatically populating $HTTP_RAW_POST_DATA is deprecated and will be removed in a future version. To avoid this warning set 'always_populate_raw_post_data' to '-1' in php.ini and use the php://input stream instead. in Unknown on line 0
[07-Mar-2018 03:22:27 America/Chicago] PHP Deprecated:  Automatically populating $HTTP_RAW_POST_DATA is deprecated and will be removed in a future version. To avoid this warning set 'always_populate_raw_post_data' to '-1' in php.ini and use the php://input stream instead. in Unknown on line 0

Compartilhar este post

Link para o post

• Conteúdo Similar

• Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes sociais nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes sociais nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes socias nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.