Jump to content

Recommended Posts

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Thamiris Paiano
      Olá,   Meu nome é Thamiris, sou aluna de Ciências Contábeis e estou em fase de elaboração do meu TCC, através do desenvolvimento de artigo.   Meu projeto de TCC é sobre jogos digitais. Mais especificamente sobre a fase de desenvolvimento dos games. Mas por que uma aluna de ciências contábeis, está fazendo um trabalho envolvendo jogos digitais?   Porque eu e minha colega de TCC, Aline, percebemos o quanto essa área esta crescendo e resolvemos estudar como a contabilidade pode ser uma ferramenta útil aos desenvolvedores de jogos digitais, referenciando o tratamento dos custos, despesas, receitas e demais operações que os desenvolvedores realizam no seu dia a dia de trabalho, visando o lucro do seu negócio.   Como estamos realizando uma pesquisa de campo, gostaria de saber se poderia responder algumas perguntas para compor os dados do nosso artigo cientifico? E nos indicar alguns desenvolvedores?   Segue o link do formulário:   https://forms.gle/GW2wiGyXzRzdCqxZ9

Deixo aqui nossos e-mails para contato: Aline Lippi: aline-lippi@hotmail.com Thamiris Paiano: thamirispaiano@gmail.com   Desde já agradecemos!
    • By NoLifeDEV
      Já consegui a equipe!
    • By mlbarcelos
      Procuro programador para desenvolver um Quiz Game para android, utilizando a linguagem Java e a biblioteca LibGdx.
    • By oprogramador
      Amigos,

estou começando um canal no YouTube para ensinar programação para quem nunca programou (imagino não ser o caso da maioria aqui).

Talvez seja do interesse de alguns de vocês. Vou mostrar como desenvolver um jogo de plataforma do zero (sem ajuda de game engines). No caminho, quero explicar cada conceito envolvido. Vou começar bem do básico (ensinando estruturas básicas da linguagem) mas, depois, vou abordar coisas mais avançadas.

No primeiro vídeo, que vai ao ar sexta-feira dia 07/06, eu explico em maiores detalhes o que e como vai ser feito.

Por enquanto, tenho apenas um trailer:
      https://youtu.be/K0V5Yt46PZg

Agradeço qualquer ajuda na divulgação!
    • By hermanosolano
      Olá galera, quem puder me ajudar fico agradecido em algumas dúvidas que não pude encontrar no Google diretamente.
      1) É possível usar e abusar do Github sem a necessidade do git?
      2) "Github é uma plataforma de hospedagem e gerenciamento de projetos/arquivos que permite a interação entre os usuários e colaboração com esses projetos.
      Essencialmente ela foi criada para ajudar desenvolvedores e programadores com a interação e colaboração de códigos permitindo também o crescimento da comunidade open source. Contudo, hoje o usuário pode hospedar qualquer tipo de arquivo".
      Eu fiz esse resuminho a partir de alguns links na internet mas me deixou com dúvidas.
        2.1) Esse resumo genérico sobre o que é o github está bom pra vocês?
        2.2) E quais seriam as palavras-chaves se referindo ao Github? Tentei dar uma definição sem citar o Git.
        2.3) Posso afirmar com 100% de certeza que podemos hospedar qualquer tipo de arquivo mas que essencialmente é para códigos?

Galera, não são dúvidas aleatórias, realmente li bastante coisas pra ter essas dúvidas, então se tiverem a paciência em ajudar eu agradeço.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.