Olá a todos!
tenho varias divs com o mesmo ID e nome de classe. Preciso que a cor da div seja conforme uma escala de valores.
Estou tentando pegar o valor pelo nome da classe, pois as divs possuem o mesmo id e não tive sucesso. Segue script:
<div class="planos" id="1" value="74">74</div>
<div class="planos" id="1" value="29">29</div>
<div class="planos" id="1" value="55">55</div>
<div class="planos" id="1" value="74">74</div>
<div class="planos" id="1" value="63">63</div>
<div class="planos" id="1" value="55">55</div>
<script type="text/javascript">
var valueElement = document.getElementsByClassName('.planos').getAttribute('value');
console.log(valueElement);
if (valueElement >= "70") {
document.getElementsByClassName('.planos').style.backgroundColor == '#4caf50';
} else if (valueElement >= "50" && valueElement <= "69") {
document.getElementsByClassName('.planos').style.backgroundColor == '#ffbc00';
} else {
document.getElementsByClassName('.planos').style.backgroundColor == '#f44336';
}
</script>
Eu tenho um form e toda vez que alguém clicar no input eu quero que a borda de baixo mude a cor e quando ele clicar fora quero que volte ao normal quero isso para todos os campo de todos os foms que eu tiver
Eu seleciono a cor do pincel e no mostrador ela aparece como eu quero, VERDE CLARO por exemplo, mas quando aplico ela no modelo ela sai muito mais escura tipo um VERDE ESCURO. O amarelo então mesmo o mais claro e vivo sai com cor de bosta kkkkk (quero morrer)
Fiz uma rotina para que o dbgrid mude a cor conforme a condição do meu select. Algo assim no evento OnDrawColumnCell
if dtm.ZQPedidoAbertoquantaberta.value=0 then
begin
DBGPedidos.Canvas.Brush.Color:=clgreen;
DBGPedidos.Canvas.FillRect(Rect);
DBGPedidos.DefaultDrawColumnCell(Rect, DataCol, Column, State);
end
else
begin
DBGPedidos.Canvas.Brush.Color:= clred;
DBGPedidos.Canvas.Font.Color:= clWhite;
DBGPedidos.Canvas.FillRect(Rect);
DBGPedidos.DefaultDrawColumnCell(Rect, DataCol, Column, State);
end;
O resultado sai corretamente no DBGrid mas basta passar o mouse por cima que ele muda a cor de verde para vermelho. Alguém já passou por isso e pode me ajudar?
Olá saudações, tenho a seguinte duvida, dentro de uma div vou ter varios campos de texto, seja h1, p, smaill etc.. a minha duvida é a seguinte: como manipular a cor de um texto selecionado, tipo tenho um <h1>Minha texto que pode ser grande, quero mudar essa cor</h1> tem varios editor que usam textarea, mas queria saber se é possivel fazer isso a partir de qualquer tag. tipo seleciono o texto e clico em um botão com a cor que quero e mude o texto selecionado.