Jump to content
Ronaldo Ramos

[Resolvido] Lentidão em retorno de $.post()

Recommended Posts

Olá! Estou de mudança de um servidor compartilhado para um Cloud Hosting da locaweb. Porém, está ocorrendo uma lentidão em algumas conexões com o novo BD mysql. Mas quando eu direciono com o BD antigo funciona normalmente. Outra parte que não funciona é o Autocomplete. Seria alguma diretiva do PHP que devo alterar?

descobri o problema da lentidão. 
Ao importar o BD para o novo servidor todas as tabelas foram criadas sem a chave primária. Essa era a causa da lentidão. Como foi a primeira vez que eu fiz essa migração não me atentei para esse detalhe. Por isso que quando eu direcionava para o BD antigo funcionava normal. Bastou eu redefinir as chaves primárias que voltou ao normal. 

Um abraço!

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By asacap1000
      Galera estou com uma dúvida, tenho a parte de envio de dados para em Post, com encode json e curl. Já pesquisei em todos os lugares e não encontrei nada pra clarear as idéias.

a parte final é essa do envio (cliente)
      header("Content-Type: ".$mediaType); $headers = array(); $headers[] = "Accept: ".$mediaType; $headers[] = "Accept-Charset: ".$charSet; $headers[] = "Accept-Encoding: ".$mediaType; $headers[] = "Content-Type: ".$mediaType.";charset=".$charSet; $headers[] = "Authorization: Basic ".$AuthorizationHeaderBase64; $ch = curl_init(); curl_setopt($ch, CURLOPT_SSL_VERIFYPEER, FALSE); curl_setopt($ch, CURLOPT_URL, $url); curl_setopt($ch, CURLOPT_POST, 1); curl_setopt($ch, CURLOPT_POSTFIELDS,"contatos=$contatos"); #campos que serão enviados curl_setopt($ch, CURLOPT_USERPWD, $AuthorizationHeaderBase64); curl_setopt($ch, CURLOPT_HEADER, $headers); curl_setopt($ch, CURLINFO_HTTP_CODE, true); curl_setopt($ch, CURLOPT_FOLLOWLOCATION, true); curl_setopt($ch, CURLOPT_RETURNTRANSFER, true);#ativa se for ter retorno do chamada $result = curl_exec($ch); $result2 = json_decode($result,true); curl_close($ch); if($result2 === false) { $err = 'Curl error: ' . curl_error($ch); $result2 = $err; echo "This is text".$err; } var_dump ($result2);  
      Preciso de ajuda para entender como deve ser feito a página que será chamada, no caso lado servidor.

Como pode ver tenho um header configurado e será enviado com chave de autorização agora como isso é feito do lado servidor??

Se alguém puder me ajudar, preciso entregar este webservice sexta feira 18/10. Todos os dados recebidos serão salvos no BD Oracle.

• By Dj Del Palmis
      Olá pessoal criei um seguinte script para minha pagina para upload de múltiplas fotos, contudo coloquei um if para caso o campo $_FILES retornar vazio ele retorne uma msg de erro. Porém toda vez mesmo o campo file estando vazio, ele retorna que há algo. Alguém pode me dar uma ajuda no que estou fazendo de errado?
      if(!empty($_FILES["imagens"]) and !empty($_FILES["imagens"]["name"])){ $img_contar = count($_FILES["imagens"]["name"]); $array_img = ""; for ($i = 0; $i < $img_contar; $i++){ $imagens = $_FILES["imagens"]; $new_img = uniqid("img_", $imagens["name"][$i]); $extensao = pathinfo($_FILES["imagens"]["name"][$i], PATHINFO_EXTENSION); move_uploaded_file($imagens["tmp_name"][$i], "upload/".$new_img.".".$extensao); $array_img .= $new_img.".".$extensao.";"; } $insert = mysqli_query($conn, "INSERT INTO itens(codigo, model, nome, imagens, categoria, qnt, marca, preco) VALUES('".$cod."', '".$model."', '".$nome."', '".$array_img."', '".$cat."', '".$qnt."', '".$marca."', '".$preco."');"); if(!$insert){ echo "<center style='color:red' class='men'>O SQL retornou algum erro, tente novamente!</center>"; } else{ echo "<center style='color:green' class='men'>Produto cadastrado com exito!</center>"; } } else{ $insert = mysqli_query($conn, "INSERT INTO itens(codigo, model, nome, categoria, qnt, marca, preco) VALUES('".$cod."', '".$model."', '".$nome."', '".$cat."', '".$qnt."', '".$marca."', '".$preco."');"); if(!$insert){ echo "<center style='color:red' class='men'>O SQL retornou algum erro, tente novamente!</center>"; } else{ echo "<center style='color:green' class='men'>Produto cadastrado com exito!</center>"; } }  
    • By asacap1000
      Galera estou com um problema, não sei como montar a estrura para receber os dados vindo deste script e salvar no banco de dados.
      Se alguem puder me dar uma força, pelo menos como montar essa estrutura já vai ajudar muito.

Segue script de envio.
      <?php $charSet = "UTF-8"; $mediaType = "application/json"; //header("Content-Type: ".$mediaType); //Configuracoes do sistema $url_integra_aurora = 'http://webservice.test/verify.php';////INFORMAR O LINK QUE SERÁ SOLICITADO NO ENVIO DOS DADOS //receber neste campo todos os dados via POST////// /////ABAIXO INSERIR OS DADOS DO POST EM UMA ARRAY///// $contatos = array( 'nome'=>urlencode("Ricardo"), 'idade'=>urlencode("4321"), 'email'=>urlencode("ricardo@mane.com"), 'telefone'=>urlencode("666-999") ); /////APÓS RECEBER LANÇAR OS DADOS EM UMA ARRAY ABAIXO SERÁ CODFICADO PARA JSON $data_post = json_encode($contatos); $url = $url_integra_aurora.""; $Datasecurity = date('Ymd'); ///ASSIM SEERÁ GERADA UMA CHAVE POR DIA $SecurityId = $Datasecurity.':'.'CNPJ'; ////ADICIONA A DATA UMA IDENTIFICAÇÃO DA EMRPESA NESTE CASO CNPJ $SecurityKey = "d1ZLpLQRGyb-h6ZEqnbhlS23WjBWl_hUGpB615sKGfw"; ////CHAVE DE SEGURANÇA SECUNDÁRIA FIXA $headers = array(); $headers[] = "Accept: ".$mediaType; $headers[] = "Accept-Charset: ".$charSet; $headers[] = "Accept-Encoding: ".$mediaType; $headers[] = "Content-Type: ".$mediaType.";charset=".$charSet; $AuthorizationHeader = $SecurityId.":".$SecurityKey; //// CHAVE DE SEGURANÇA GERADA DIARIAMENTE JUNTO COM CHAVE DE SEGURANÇA FIXA $AuthorizationHeaderBase64 = base64_encode($AuthorizationHeader); // APÓS JUNTAR AS CHAVES ELAS SÃO CODIFICADAS EM HASH BASE64 E ENVIADAS PARA O SERVIDOR VALIDAR $headers[] = "Authorization: Basic ".$AuthorizationHeaderBase64; $ch = curl_init(); curl_setopt($ch, CURLOPT_URL, $url); curl_setopt($ch, CURLOPT_POST, 1); curl_setopt($ch, CURLOPT_POSTFIELDS, $data_post); curl_setopt($ch, CURLOPT_HTTPHEADER, $headers); curl_setopt($ch, CURLOPT_RETURNTRANSFER, true); $result = curl_exec($ch); $result2 = json_decode($result,true); var_dump($result2); curl_close($ch); ?>  
    • By Everson Gonçalves
      Olá, tenho um formulário de cadastro de produto no Mysql, no campo Telefone, o pessoal as vezes coloca  "(DDD) 9999-9999" eu quero cadastrar no mysql somente os numeros sem () e o sinal de -

Como faço para remover esses caracteres especiais antes de cadastrar no banco?
      $tipo = strip_tags($_POST['tipo']); $nome = strip_tags($_POST['nome']); $telefone = strip_tags($_POST['telefone']); $titulo = strip_tags($_POST['titulo']); $valor = strip_tags($_POST['valor']); $raca = strip_tags($_POST['raca']); $descricao = strip_tags($_POST['descricao']); $cidade = strip_tags($_POST['cidade']); $estado = strip_tags($_POST['estado']);  
      Obrigado.
    • By Alesson Mendes
      Fala galera,
      Sou novato em Desenvolvimento Web, e estou precisando fazer uma inserção de dados sem atualizar a pagina.
      Preciso alterar varios valores de uma tabela, portanto fiz um table e dentro dele coloquei um form nos campos que desejo editar.
      O problema que quero utilizar a funçao onblur para fazer o submit a cada alteração. Consegui fazer isto definindo a rota no formulário e criando uma função javascript onblur.
      Porém ele manda para meu php, onde insere os dados mas redireciona a rota.
      vi em varios outros foruns, mas nao consegui implementar o AJAX no meu projeto.
      Conseguem me dar uma mão na no codigo, como utilizo o AJAX com o laravel.
      Muito obrigado

<script type="text/javascript">
          $(document).ready(function(){
              $("#prest").on('blur', function() { //evento de sair de foco do edit

var valor = $('#prest').val();
               $('#form').submit();//efetua submit no formulario
              });

});
      </script>

<table>
                  <thead>
                      <tr>
                          <th>Cotação</th>
                          <th>Codigo</th>
                          <th>Descrição</th>
                          <th>Cod Barras</th>
                          <th>Qtde Cotação</th>
                      </tr>
                  </thead>
                  <tbody>
                      @foreach($registros as $registro)
                      <tr>
                          <td>{{ $registro->prod_codigo }}</td>
                          <td>{{ $registro->prod_descricao }}</td>
                          <td>{{ $registro->prod_barras}}</td>
                          <td>{{ $registro->prod_qtde}}</td>
                          <td>
                              <form action="{{ route('preco.incluir' , $registro->id) }}" method="post" class="" id="form" name="form" enctype="multipart/form-data">
                                  {{csrf_field()}}
                                  <input type="hidden" name="_method" value="put">
                                  <input type="text" name="prest" id="prest" value="" >
                              </form>
                          </td>
                      </tr>
                      @endforeach
                              </tbody>
                          </table>

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.