Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel Fortunato

Meu wp-login não abre, diz que a página não está funcionando.

Recommended Posts

Olá Galera, fiz uma migração de hospedagem em um site de um cliente, o site estava hospedado na Hostgator, migramos para o Google Cloud. (NÃO TEVE MUDANÇA DE DOMÍNIO/URL)

Primeiro tive várias dificuldades com o Google Cloud, desde de a criação da instância até toda sua configuração... Mas no final das contas consegui configurar tudo e o site está online funcionando perfeitamente, inclusive o site carrega igual um foguete, o Google Cloud é realmente muito rápido e estável, o Google está de parabéns com seu serviço.

Porém o Painel de administração do site não abre mais, da o seguinte erro quando tento abri-lo:
5abd0bdcdda1e_Capturadetelade2018-03-2912-44-49.png.f7db0378f06f654d5b23a5b5320eb73e.png

Antes eu tinha um plugin que mudava o endereço padrão do CP do wordpress de www.meusite.com.br/wp-admin/index.php para www.meusite.com.br/secreto (pois não acho necessário deixar o acesso padrão do WP).

Porém esse plugin não está funcionando mais após a migração de hospedagem, já tentei remover o plugin, porém mesmo removendo ele o acesso ao CP do WP não funciona a página nem sequer abre mais.... A pergunta é: Alguém sabe alguma maneira de restaurar o acesso ao CP do WP e fazer ele voltar a usar a configuração padrão de www.meusite.com.br/wp-admin/index.php ??

Lembrando que o frontend do site funciona perfeitamente, apenas a página de login do CP que não está acessível.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom... é um problema de redirecionamento.

precisa atualizar o link, já verificou o wp-config.php ou nas configurações de link do próprio wordpress ?

('WP_HOME','http://seusite.com.br');
('WP_SITEURL','http://seusite.com.br');

Compartilhar este post

Link para o post

meu .htaccess está tudo ok, está exatamente desta maneira:

# BEGIN WordPress
<IfModule mod_rewrite.c>
RewriteEngine On
RewriteBase /
RewriteRule ^index\.php$ - [L]
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d
RewriteRule . /index.php [L]
</IfModule>
# END WordPress

e o conselho que o camarada ali citou de alterar o wp-config.php já fiz e continua sem acesso.

Compartilhar este post

Link para o post

É cara, salva sua pasta de thema, e a pasta upload e colcoa um novo wordpress ai, e um novo banco tambem, depois você importa a base de dados

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, b0t.exe disse:

Tem algum plugin de SSL ? se tiver tenta desativar ou tenta forçar SSL no  .htaccess

Tem o o plugin force https littlebizzy, mas ele não é exatamente de SSL, ele apenas força o site para HTTPS, eu utilizo o cloudflare com SSL flexivel

1 minuto atrás, Ted k' disse:

É cara, salva sua pasta de thema, e a pasta upload e colcoa um novo wordpress ai, e um novo banco tambem, depois você importa a base de dados

já fiz isso e continuou sem acesso

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, você colocou um novo wordpress... com banco novo e continua assim? Então o problema não é wordpress... não concorda?

Compartilhar este post

Link para o post

então eu não sei, estou muito confuso, pois o frontend do site abre perfeitamente, apenas o /wp-admin que não abre nem o wp-login.php  .... as pastas estão com permissões corretas e tudo mais, to ficando louco já

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, André Mazzarello disse:

Daniel,

Dentro da pasta wp-admin em seu ftp existe um arquivo chamado .htaccess?

Favor renomear o mesmo para htaccess_old e faça o acesso novamente ao wp-admin

Não possuo nenhum arquivo .htaccess dentro da minha pasta wp-admin

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel,

Favor criar um arquivo com o nome .htaccess e os dados abaixo dentro:

# BEGIN WordPress
<IfModule mod_rewrite.c>
RewriteEngine On
RewriteBase /
</IfModule>
# END WordPress

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, André Mazzarello disse:

Daniel,

Favor criar um arquivo com o nome .htaccess e os dados abaixo dentro:

# BEGIN WordPress
<IfModule mod_rewrite.c>
RewriteEngine On
RewriteBase /
</IfModule>
# END WordPress

Já tenho um arquivo desse no meu wordpress, mas ele está na raiz e não na pasta wp-admin, mesmo assim segui seu conselho e criei um .htaccess igual o que você me passou dentro da pasta wp-admin e ela continua sem abrir.

Compartilhar este post

Link para o post

Teste, deixa seu htaccess assim, por favor..

# BEGIN WordPress
<IfModule mod_rewrite.c>
#RewriteEngine On
RewriteBase /

Order Deny,Allow
Allow from All

</IfModule>

<FilesMatch "^(wp-login|xmlrpc)\.php$">
    Order Deny,Allow
    Allow from All
</FilesMatch>

Compartilhar este post

Link para o post

• Conteúdo Similar

• Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes sociais nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes sociais nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por Gdonato
      Ola pessoal, baixei um tema wordpress Profolio e alterei ja grande parte do tema, porem estou com 2 problemas, um que os icones das redes socias nao aparecem, altero, publico e nao aparece e  nao estou achando onde alterar a parte OUR PORTFOLIO onde esta em ingles, alguem pode me ajudar onde acho para editar e alterar?
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!
    • Por douglas79
      Boa noite,
      primeiramente eu fiz um site num servidor local (Wordpress 5.9), criei uma pasta chamada blog e fiz a transferência via FTP para essa pasta, mas não instalei o Wordpress nativo da hospedagem.. Acessei o painel de controle e criei o banco de dados e importei o BD do phpmyadmin do servidor XAMPP. Daí quando vou acessar o domínio www.guardamunparacambi.info/blog, aparece a mensagem "Erro ao conectar com o banco de dados". O que pode estar acontecendo?
      Preciso de ajuda!

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.