lippe14 0 Denunciar post Postado Março 31, 2018 Olá amigos, tenho esse formulário que gera uma nova OS, quero incluir uma função de enviar email com php para alertar caso alguma nova os seja aberta. O problema é o seguinte, esse formulário já tem um action, como inserir um outro action do tipo enviaemail.php??? <form action="<?php echo current_url(); ?>" method="post" id="formOs"> <div class="span12" style="padding: 1%"> <div class="span6"> <label for="cliente">Cliente<span class="required">*</span></label> <input id="cliente" class="span12" type="text" name="cliente" value="" /> <input id="clientes_id" class="span12" type="hidden" name="clientes_id" value="" /> </div> <div class="span6"> <label for="tecnico">Técnico / Responsável<span class="required">*</span></label> <input id="tecnico" class="span12" type="text" name="tecnico" value="" /> <input id="usuarios_id" class="span12" type="hidden" name="usuarios_id" value="" /> </div> </div> <div class="span12" style="padding: 1%; margin-left: 0"> <div class="span3"> <label for="status">Status<span class="required">*</span></label> <select class="span12" name="status" id="status" value=""> <option value="Orçamento">Orçamento</option> <option value="Aberto">Aberto</option> <option value="Em Andamento">Em Andamento</option> <option value="Finalizado">Finalizado</option> <option value="Cancelado">Cancelado</option> </select> </div> <div class="span3"> <label for="dataInicial">Data Inicial<span class="required">*</span></label> <input id="dataInicial" class="span12 datepicker" type="text" name="dataInicial" value="<?php echo date('d/m/Y'); ?>" /> </div> <div class="span3"> <label for="dataFinal">Data Final</label> <input id="dataFinal" class="span12 datepicker" type="text" name="dataFinal" value="" /> </div> <div class="span3"> <label for="garantia">Garantia</label> <input id="garantia" type="text" class="span12" name="garantia" value="" /> </div> </div> <div class="span12" style="padding: 1%; margin-left: 0"> <div class="span6"> <label for="descricaoProduto">Descrição Produto/Serviço</label> <textarea class="span12" name="descricaoProduto" id="descricaoProduto" cols="30" rows="5"></textarea> </div> <div class="span6"> <label for="defeito">Defeito</label> <textarea class="span12" name="defeito" id="defeito" cols="30" rows="5"></textarea> </div> </div> <div class="span12" style="padding: 1%; margin-left: 0"> <div class="span6"> <label for="observacoes">Observações</label> <textarea class="span12" name="observacoes" id="observacoes" cols="30" rows="5"></textarea> </div> <div class="span6"> <label for="laudoTecnico">Laudo Técnico</label> <textarea class="span12" name="laudoTecnico" id="laudoTecnico" cols="30" rows="5"></textarea> </div> </div> <div class="span12" style="padding: 1%; margin-left: 0"> <div class="span6 offset3" style="text-align: center"> <button class="btn btn-success" id="btnContinuar"><i class="icon-share-alt icon-white"></i> Continuar</button> <a href="<?php echo base_url() ?>index.php/os" class="btn"><i class="icon-arrow-left"></i> Voltar</a> </div> </div> </form> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Santos_2015 4 Denunciar post Postado Março 31, 2018 Dá pra fazer com JS, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Heming 766 Denunciar post Postado Abril 2, 2018 Um form só pode executar um action apenas, pois, é um carregamento de página. O que você deve fazer é inserir o envio de e-mail dentro ao final do script de criação da OS. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites