umalgoritmo 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2018 Estou usando iframe para chamar um html (no caso o topo do site) só que quando eu minimizo a tela alguns elementos não carregam corretamente (vou colocar as imagens abaixo), então queria saber se há alguma forma de o iframe ficar "responsivo" para exibição desse meu elemento que estou chamando? (Aliás se eu não usar iframe e colocar diretamente o framework no meu header os elementos ficam responsivos e não há esse problema)... então há uma forma de modificar esse iframe para exibir meu framework de maneira correta ou tem outra tag que faça isso? Segue o código abaixo: <header> <div class="areaTopo"> <iframe src="topo.html" scrolling="no" border="none" width="100%" height="100%" frameborder="0" align="center" overflow="auto"></iframe> </div> </header> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
uninerds 3 Denunciar post Postado Abril 3, 2018 umalgoritmo, tente fazer o mesmo que recomendamos neste post, mas no lugar da imagem coloque para o iframe Se quiser, fizemos 7 vídeos sobre Design Web Responsivo, se quiser depois dá uma olhada: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites