Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ao compilar meu código o mesmo me retorna o seguinte erro de log:
O CPF/CNPJ informado na célula H referente a linha 1 está em um formato incorreto. Favor corrigir a planilha. O CPF/CNPJ informado na célula H referente a linha 1 está em um formato incorreto. Favor corrigir a planilha. O CPF/CNPJ informado na célula H referente a linha 1 está em um formato incorreto. Favor corrigir a planilha. O CPF/CNPJ informado na célula H referente a linha 1 está em um formato incorreto. Favor corrigir a planilha. O CPF/CNPJ informado na célula H referente a linha 1 está em um formato incorreto. Favor corrigir a planilha. O CPF/CNPJ informado na célula H referente a linha 1 está em um formato incorreto. Favor corrigir a planilha. O CPF/CNPJ informado na célula H referente a linha 1 está em um formato incorreto. Favor corrigir a planilha. O CPF/CNPJ informado na célula H referente a linha 1 está em um formato incorreto. Favor corrigir a planilha. O CPF/CNPJ informado na célula H referente a linha 1 está em um formato incorreto. Favor corrigir a planilha.
Entretanto o mesmo mostra linha 1 por diversas vezes, o certo era receber linha 1, linha 2, linha 3 assim por diante, alguém pode me ajudar por gentileza?
Segue meu código abaixo:
private Interessado setInteressado(DataRow linha)
{
if (!linha.ItemArray[12].ToString().Equals(""))
interessado.Cep = linha.ItemArray[12].ToString();
if (!linha.ItemArray[7].ToString().Equals(""))
if (linha.ItemArray[7].ToString().Length == 14)
{
interessado.CPF_CNPJ = AuxiliarCPF_CNPJ.DesformataCPF(linha.ItemArray[7].ToString());
interessado.Tipo = 1;
}
else if (linha.ItemArray[7].ToString().Length == 18)
{
interessado.CPF_CNPJ = AuxiliarCPF_CNPJ.DesformataCNPJ(linha.ItemArray[7].ToString());
interessado.Tipo = 2;
}
else
{
int i = 0;
i = i + 1; //uso para receber a proxima linha
log.Append("O CPF/CNPJ informado na célula H referente a linha " + (i) + " está em um formato incorreto. Favor corrigir a planilha. <br>");
arquivoInvalidado = true;
}
return interessado;
}
}Carregando comentários...