Jump to content

Recommended Posts

Boa tarde!

Estou desenvolvendo um sistema de segurança em que ao criar o form eu preciso verificar se o usuário possui algumas permissões.

A função que retorna as permissões de ler, incluir/alterar e excluir eu já fiz mas na própria função

eu gostaria de passar os componentes navigator e grid para tratar quais botões serão habilitados.

Alguém já fez algo assim??

Obrigado!

Edited by Luiz Carlos Garbuio Junio

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By FMonteiro
      Estou com um problema na chamada de uma função criada em uma classe. 
      Ao fazer a chamada da função, recebo uma mensagem de que a função não existe. 
      A mensagem de erro é: 
      "Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function EXECUTAR() in C:\...\cls_bd.php:154 Stack trace: #0 C:\...\cls_mail.php(99): bd->INSERIR('tbmensagens', 'data,hora,nome,...', 'DATE_FORMAT((se...', NULL) #1 C:\...\cls_mail.php(108): GRAVAR_EMAIL('Empresa Produto...', 'lu@gmail.com', '3230833394', 'Nome: Empresa P...') #2 C:\...\cls_contato.php(31): ENVIAR_GRAVAR_EMAIL('Empresa Produto...', 'lu@gmail.com', '3230833394', 'Nome: Empresa P...') #3 {main} thrown in C:\...\cls_bd.php on line 154"
      Na foto em anexo, há o script criado com a chamada da função (linha 154) e da função criada (linha 123).
      Será que alguém pode jogar uma luz no assunto para mim?

• By VCastilho
      Bom Dia
      Consegui da seguinte forma, mas com faço para que o código selecionado substitua o antigo?

<!DOCTYPE html> <html> <body> <style> #filtrotopo { background: #484949; } } #h4topo { text-align: center; color: white; font-size: 18px; } #form1 section { display: flex; flex-wrap: wrap; justify-content: center; } h4 { } #form1 section label { display: flex; justify-content: center; align-items: center; margin: 0 10px; /* width: calc(100% / 5); */ color: red; text-align: center; } @media screen and (max-width:768px) { #form1 section label { margin-bottom: 20px; width: 100%; } } </style> <div id="minhaEscolha"></div> <div id = "filtrotopo"> <h4 style="text-align: center;" id="h4topo">Personalize</h4> <form action="#" id="form1"> <section> <label> <button onclick="exemplo1()"> exemplo1</button> </label> <label> <button onclick="exemplo2()"> exemplo2 </button> </label> </section> </form> <br> </div> <div id="teste1" style="display: none;"> <h3>Texto 1</h3> <p>Sou o Texto 1</p> <p>Tenho o nome de Texto 1</p> </div> <script> function exemplo1() { var x = document.getElementById("url"); var y = document.getElementById("minhaEscolha"); y.innerHTML = x.innerHTML; } </script> <script> function exemplo2() { var x = document.getElementById("teste1"); var y = document.getElementById("minhaEscolha"); y.innerHTML = x.innerHTML; } </script> <body> </html>  
    • By Chead
      Galera,para vocês, qual o melhor jeito de criar um formulario de inscrição pago para eventos, sem ter que utilizar essas plataformas online de sites como sympla ou evenbrite?
    • By silassf
      Olá, boa tarde.
      A tempos venho trabalhando com este formulário de contato em PHP. porém uns dias para ca, estou fazendo teste e parece que nao esta funcionando mais nos sites que desenvolvo.
      não tenho experiencia em PHP mas quando comecei a usar esse FORM ele funcionava perfeitamente. Agora nao envia mais o email. Alguem pode me ajudar.
      Servidor que utilizo é UOL e quando incluo o email a ser enviado sempre utilizo do mesmo servidor que está hospedado o site. Ex."contato@meudominio.com.br".

segue o código EXECUTADO quando clico no evento Submit (botao Enviar) do Formulario que está Method (post)
      <? $nome=$_POST['nome']; $cidade=$_POST['cidade']; $estado=$_POST['estado']; $produto=$_POST['produto']; $telefone=$_POST['telefone']; $email=$_POST['email']; $informacao=$_POST['informacao']; $piso='Contato Site XXXXXXX'; $dpto="contato@meudominio.com.br"; $titulo=$piso; //$destinatario="$dpto"; $mensagem=" Nome: $nome Cidade: $cidade Estado: $estado Produto: $produto Telefone1: $telefone Email: $email Informação: $informacao"; mail("$dpto","$titulo","$mensagem","from:$email"); ?>  

• By Matheus Guermandi Ribeiro
      tabela Chamado
          idChamado
          dataChamado,
          statusChamado,
          descricaoChamado,
          tituloChamado,
          idChamadoPai,
          idRemetente,
          idDestinatario

function historicoChamado($idChamdoFilho) {
          static $ArrayIdChamadoPai = array();
          global $link;
          $cmdAux = "SELECT
                 idChamadoPai
                 FROM Chamado 
                 WHERE idChamado = '$idChamdoFilho'";
          $resultAux = mysqli_query($link, $cmdAux);
          $dadosAux = mysqli_fetch_array($resultAux);
          $idChamadoPai = $dadosAux['idChamadoPai'];
          if ($idChamadoPai != NULL) {
              array_unshift($ArrayIdChamadoPai, $idChamadoPai);
              historicoChamado($idChamadoPai);
          } else {
              return $ArrayIdChamadoPai;
          }
      }

Preciso que esse array retorno todos os idChamadoPai. Já tentei colocar o ArrayIdChamadoPai como global mais tbm não funciona. Quem puder ajudar salvaria muito 

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.