Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carlos Gabriel Gondim

Preenchimento de Vetor (Nível 1)

Recommended Posts

Olá pessoal estou em duvida em um algoritmo ele é chamado pro preenchimento de vetor, más neste algoritmo ele não recebe nenhuma entrada e na saida tem que aparecer so numeros pares

 

Problema 1:

Faça um programa que preencha automaticamente um vetor de 10 posições com números inteiros pares. Ao final seu algoritmo deve imprimir este vetor.

 

Entrada: Neste problema não há entradas

Saída: Mostrar todos os valores do vetor.

Obs.: Obrigatoriamente deve ser utilizado alguma estrutura de repetição

 

Exemplo de Entrada        Exemplo de Saída :

  Nenhuma Entrada                   2

                                                     4

                                                     6

                                                     8

                                                    10

                                                    12 

                                                    14

                                                    16 

                                                    18

                                                     20

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por fazeredo2002
      Boa tarde pessoal.
      Estou com problema na integração do Jquery + asp clássico.
       
      Na página eu busco os dados do banco e exibo na tela através de uma while. Mas quando uso a função onclick ele só pega o valor do primeiro registro que imprime na tela. Eu preciso de clicar no botão #btnExcluir de qualquer registro que aparecer e capturar os seguintes dados respectivamente: #txt_id, #txt_nome e exibir no alert.
       
      segue abaixo o código para avaliação. Por favor, me ajudem!
       
      link para conferência: http://www.cojm.com.br/adm/teste_exclusao.asp
       
      obrigado!
      <%@LANGUAGE="VBSCRIPT" CODEPAGE="65001"%> <!--#include file="../Connections/cnAccessPoint.asp" --> <% Dim rsPedidos Dim rsPedidos_cmd Dim rsPedidos_numRows Set rsPedidos_cmd = Server.CreateObject ("ADODB.Command") rsPedidos_cmd.ActiveConnection = MM_cnAccessPoint_STRING rsPedidos_cmd.CommandText = "SELECT * FROM tbl_Pedidos ORDER BY DtCadastro ASC" rsPedidos_cmd.Prepared = true Set rsPedidos = rsPedidos_cmd.Execute rsPedidos_numRows = 0 %> <!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> <html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml"> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" /> <title>Teste de confirmação antes de excluir</title> </head> <script src="https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/2.1.3/jquery.min.js"></script> <script src="../Js/teste_confirmacao/scripts/jquery.js" type="text/javascript"></script> <script src="../Js/teste_confirmacao/scripts/jquery.ui.draggable.js" type="text/javascript"></script> <script src="../Js/teste_confirmacao/scripts/jquery.alerts.js" type="text/javascript"></script> <link href="../Js/teste_confirmacao/css/jquery.alerts.css" rel="stylesheet" type="text/css" media="screen" /> <script type="text/javascript"> $(document).ready( function() { $('.btn_excluir').click(function(){ var nome = $('#txt_nome').val(); var id = $('#txt_id').val(); jConfirm('Deseja excluir este pedido?','Atenção, escolha uma opção!', function(r){ if (r == true){ jAlert('O pedido que será deletado é: ' +id+ ' | '+nome) } }); }); }); </script> <style type="text/css"> #exclusao{ clear:both; padding: 5px; width:80%; height:auto; margin:5px auto; border:1px solid #999999; text-align:left; font-family:Verdana, Geneva, sans-serif; font-size:12px; } #exclusao h1{ font:Verdana, Geneva, sans-serif; font-size:16px; color:#333; font-weight:bold; } #exclusao span{ font:Verdana, Geneva, sans-serif; font-size:12px; color:#666; font-weight:bold; } </style> <body> <% While NOT rsPedidos.EOF %> <div id="exclusao"> <form id="form1" name="form1" method="post" action=""> <h1>LISTA DE PEDIDOS DE ORAÇÃO</h1> <p> <span>Id:</span> <%=(rsPedidos.Fields.Item("id").Value)%><br /> <span>DtCadastro:</span> <%=(rsPedidos.Fields.Item("DtCadastro").Value)%><br /> <span>Origem:</span> <%=(rsPedidos.Fields.Item("Origem").Value)%> <br /> <span>IP:</span> <%=(rsPedidos.Fields.Item("IP").Value)%><br /> <span>Server:</span> <%=(rsPedidos.Fields.Item("Server").Value)%><br /> <span>Nome:</span> <%=(rsPedidos.Fields.Item("Nome").Value)%> <br /> <span>Email:</span> <%=(rsPedidos.Fields.Item("Email").Value)%> </p> <p> ​ <input type="button" name="btn_excluir" id="btn_excluir" class="btn_excluir" value="Excluir pedido" /> <input name="txt_id" type="hidden" id="txt_id" value="<%=(rsPedidos.Fields.Item("id").Value)%>" /> <input name="txt_nome" type="hidden" id="txt_nome" value="<%=(rsPedidos.Fields.Item("Nome").Value)%>" /> </p> </form> </div> <% rsPedidos.MoveNext() Wend %> <p> </p> </body> </html> <% rsPedidos.Close() Set rsPedidos = Nothing %>
    • Por Vitor Bueno
      Boa tarde galera,
       
      Gostaria de saber como faço para salvar um determinado arquivo e uma pasta local de minha escolha.

      Eu desenvolvo em um sistema web PHP,' em nuvem', e por esse sistema eu gero um arquivo TXT, e depois de gerado ele e salvo numa pasta dentro da pasta do sistema, ainda em nuvem, e depois que foi gerado e salvo, eu estou fazendo o download desse TXT, o unico problema que esse download e salvo na pasta que esta configurada pelo navegador, no caso ele salva no mesmo lugar aonde se encontra outros downloads, eu queria salvar esse meu TXT e uma pasta especifica, no caso eu colocar C:/TXTS-Nuvem/ e salvar , e não salvar aonde esta configurado pelo navegador, é possível eu forçar esse redirecionamento de pasta?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.