Jump to content
FuckSystem

Deletar um arquivo específico

Recommended Posts

An... Oii pessoal sou novo comecei hoje

Ainda nem passei aquela madruga de tutorial de programação mas me ajudem com isso

File f = new File("dados.txt"); 
f.delete();

Aparece um erro dizendo
Unknown entity "File"
Unknown entity "f"

Se puder ajudar agradeço tmj ,_, vlw por ler até aqui

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Ewfc2005
      Gostaria de saber como eu devo fazer para alinhar 3 imagens lado a lado, sem fazer o site deixar de ser responsivo.
      que fique igual ao desse site

https://ciesalon.com/

• By Vinicius Bazan
      Sou leigo ainda no Java Script e não manjo de muita coisa ainda, eu preciso fazer uma função que que deve ser executada na pagina HTML, eu crio a função dentro da tag <script> na <head> do html, mas como eu chamo essa função no momento que eu precisar no <body>, o que eu devo digitar pro código saber que ali deve executar a função?
    • By Articulando
      Galera, seguinte. Estou tentando criar um evento em javascript que funciona da seguinte maneira; existem 5 checkbox na tela, ao selecionar dois checkbox os outros irão travar e não permitir o clique, se o usuário clicar novamente retirando a seleção de algum dos que foi selecionado ele volta a habilitar. Até então o código funciona blz, porém agora eu preciso fazer com que os dois primeiros checkbox contém como um único clique, ou seja, são 2 checkbox para travar, porém se eu selecionar o primeiro e o segundo eles contam como um, então eu o usuário poderia realizar outro clique em algum checkbox e ficariam 3 checkbox selecionados, porém isso só se aplica aos dois primeiros checkbox, caso não sejam eles é apenas dois cliques, se eles forem clicados o usuário pode escolher mais uma opção.

o código atual está assim:

<script type="text/javascript">
                  (function(){
                      "use strict";
                      var marcados = 0;
                      var verifyCheckeds = function($checks) {
                          if( marcados>=2 ) {
                              loop($checks, function($element) {
                                  $element.disabled = $element.checked ? '' : 'disabled';
                              });
                          } else {
                                  $element.disabled = '';
                              });
                          }
                      };
                      var loop = function($elements, cb) {
                          var max = $elements.length;
                          while(max--) {
                              cb($elements[max]);
                          }
                      }
                      var count = function($element) {
                          return $element.checked ? marcados + 1 : marcados - 1;
                      }
                      window.onload = function(){
                          var $checks = document.querySelectorAll('input[type="checkbox"][name="modalidades[]"]');
                              $element.onclick = function(){
                                  marcados = count(this);
                                  verifyCheckeds($checks);
                              }
                              if($element.checked) marcados = marcados + 1;
                          });
                          verifyCheckeds($checks);
                      }
                  }());
              </script>

Quem conseguir me ajudar eu agradeço, preciso muito desse código rodando. 
    • By Mad_Max
      Estou lendo o livro do waldemar neto sobre nodejs, e tem uma parte que não consigo sair, fiz uma configuração para rodar um teste  na minha aplicação, baixei os modules que o livro pediu: mocha, chai e p supertest e no meu package.json coloquei o seguinte script: 

"test:integration": "NODE_ENV=test mocha --opts test/integration/mocha.opts test/integration/**/*_spec.js"  
      so que quando eu rodo com o npm run dev tes:integration como o livro mandou me aparece esse erro:

> api-loja-virtual@1.0.0 test:integration /home/ed/projeto/api-loja-virtual
      > NODE_ENV=test mocha --opts test/integration/mocha.opts test/integration/**/*_spec.js
      /home/ed/projeto/api-loja-virtual/node_modules/mocha/lib/cli/options.js:209
            throw new Error(`Unable to read ${filepath}: ${err}`);
            ^
      Error: Unable to read test/integration/mocha.opts: Error: ENOENT: no such file or directory, open 'test/integration/mocha.opts'
          at loadMochaOpts (/home/ed/projeto/api-loja-virtual/node_modules/mocha/lib/cli/options.js:209:13)
          at loadOptions (/home/ed/projeto/api-loja-virtual/node_modules/mocha/lib/cli/options.js:310:22)
          at Object.<anonymous> (/home/ed/projeto/api-loja-virtual/node_modules/mocha/bin/mocha:29:14)
          at Module._compile (internal/modules/cjs/loader.js:776:30)
          at Object.Module._extensions..js (internal/modules/cjs/loader.js:787:10)
          at Module.load (internal/modules/cjs/loader.js:643:32)
          at Function.Module._load (internal/modules/cjs/loader.js:556:12)
          at Function.Module.runMain (internal/modules/cjs/loader.js:839:10)
          at internal/main/run_main_module.js:17:11
      npm ERR! code ELIFECYCLE
      npm ERR! errno 1
      npm ERR! api-loja-virtual@1.0.0 test:integration: `NODE_ENV=test mocha --opts test/integration/mocha.opts test/integration/**/*_spec.js`
      npm ERR! Exit status 1
      npm ERR! 
      npm ERR! Failed at the api-loja-virtual@1.0.0 test:integration script.
      npm ERR! This is probably not a problem with npm. There is likely additional logging output above.
      npm ERR! A complete log of this run can be found in:
      npm ERR!     /home/ed/.npm/_logs/2019-07-18T23_16_05_549Z-debug.log

oque pode ser ??

segue o github para baixar o code: https://github.com/MAdMAX-io/API-loja-virtual
    • By Vinicius Bazan
      Bom dia, Boa tarde e Boa noite!

Estava eu aqui brincando um pouco com JS para entender um pouco melhor essa linguagem, pois eu preciso fazer um relógio em uma pagina HTML e um contador que aumente seu número em +1 de tempos em tempos ( no caso eu estava testando em aumentar a cada 5 segundos, considerando que esse número não vai começar do 0, pois ele teria que pegar todos os segundos que já se passaram nesse dia e dividir por 5, assim seu resultado inteiro seria exibido).
        O relógio com bastante esforço e pesquisa eu consegui fazer e está funcionando, até aqui sem dificuldades, o real problema está no contador, eu fui testar sem colocar um setInterval só para ver se o número aparece na tela e... NADA!
       Então como eu não manjo de JS e tentei fazer a partir do que eu usei pra fazer o relógio eu devo ter errado feio em muita coisa.

<!DOCTYPE html> <html> <head> <title>javascript</title> <meta charset="utf-8"> <script type="text/javascript"> function relogio() { var data = new Date(); var horas = data.getHours(); var minutos = data.getMinutes(); var segundos = data.getSeconds(); if (horas < 10) { horas = "0"+horas; } if (minutos < 10) { segundos = "0"+minutos; } if (segundos < 10) { segundos = "0"+segundos; } document.getElementById("relogio").innerHTML=horas+":"+minutos+":"+segundos; } window.setInterval("relogio()",1000); // Aqui começa a função que eu tentei fazer para o contador function contador() { var data = new Date(); var horas = data.getHours(); var minutos = data.getMinutes(); var segundos = data.getSeconds(); var cont = ((minutos + (horas * 60))*60) + segundos ; document.getElementById("contador").innerHTML= Math.floor(cont/5); } </script> <style type="text/css"> #relogio { font:bold 28pt arial; display: block; margin: 100px auto; padding: 30px; background-color: #FFFF00; width: 150px; border-radius: 6px; box-shadow: 0px 0px 5px rgba(0, 0, 0, .5); } #contador { font:bold 28pt arial; display: block; margin: 100px auto; padding: 30px; background-color: #FFFF00; width: 150px; border-radius: 6px; box-shadow: 0px 0px 5px rgba(0, 0, 0, .5); } </style> </head> <body onload="relogio();"> <div id="relogio"> </div> <hr> <div id="contador"> </div> </body> </html>  
       Se alguém puder me ajudar eu agradeço!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.