Jump to content
FuckSystem

Deletar um arquivo específico

Recommended Posts

An... Oii pessoal sou novo comecei hoje

Ainda nem passei aquela madruga de tutorial de programação mas me ajudem com isso

File f = new File("dados.txt"); 
f.delete();

Aparece um erro dizendo
Unknown entity "File"
Unknown entity "f"

Se puder ajudar agradeço tmj ,_, vlw por ler até aqui

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Ewfc2005
      Gostaria de saber como eu devo fazer para alinhar 3 imagens lado a lado, sem fazer o site deixar de ser responsivo.
      que fique igual ao desse site

https://ciesalon.com/

• By Vinicius Bazan
      Sou leigo ainda no Java Script e não manjo de muita coisa ainda, eu preciso fazer uma função que que deve ser executada na pagina HTML, eu crio a função dentro da tag <script> na <head> do html, mas como eu chamo essa função no momento que eu precisar no <body>, o que eu devo digitar pro código saber que ali deve executar a função?
    • By Articulando