Ir para conteúdo
  • 0
Jonatha Alves

EXERCICIO ALGORITMO (visualg)

Pergunta

Eu queria saber como faço parar visualizar a menor nota, a maior eu consigo mas  a menor sempre da 0

 

 

var
menor,maior,salario:real
contador:inteiro
inicio
contador <- 1
enquanto contador < 4 faca
         escreva("Informe o salário do ", contador, "º funcionário: ")
         leia(salario)
         contador <- contador +1
Se(salario>maior)entao
maior <- salario
fimse
     Se(salario<menor)entao
     menor <- salario
     fimse
fimenquanto

escreval("Maior : ", maior)
escreval("Menor : ", menor)

fimalgoritmo

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Recommended Posts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por Good
      Boa noite,
       
      estamos utilizando visual studio numa equipe de programação. E gostaríamos de criar tipo um repositório ao vivo, onde pudéssemos ver em qual arquivo cada um está editando.
      Tipo as pessoas que estão conectadas, etc.
       
      Existe algo do tipo? Já instalei o live share, mas n é mto util, dá para ver o outro editando o código. Porém é complicado, queriamos monitorar o trabalho, ver o que está sendo feito, etc.
       
      Github já usamos também.
    • Por mcryses
      Olá!
      Estou usando o Visual Basic 2010 express e preciso fazer a seguinte rotina
      Tenho um arquivo txt com várias linhas, preciso ler uma linha específica desse arquivo e salvar o conteúdo dessa linha em uma variável

      Exemplo:

      Pegar o conteudo da linha numero 5 e ao clicar no btn5 atribuir o conteudo da linha na variavel "linha"
      Acho que devo fazer um laço para parar na linha que desejo, mas não estou conseguindo.

      Grato!
    • Por tiagopollinib
      Microsoft Visual C++ Runtime Library ...

       
      esse erro ta me assombrando vai fazer tempo , tentei todas as soluções , até formatar o pc , e nada .
      existem uns arquivos que não sei porque , fazem questão de não abrir , todos são relacionados a jogos ,
      Alguém me ajuda por favor , já tentei todo tipo de solução e nada , já tentei até formatar , então acho que o erro sejá relacionado a alguma library mesmo do windows, o programa não é instalado , então creio que não tem uma pasta pra mim poder está excluindo alem do próprio arquivo exe ?
      já tentei outras versões mas também , acontece o mesmo erro , já estou ficando até desanimado com esse erro .....
      não é só nesse arquivo , também tenho outro arquivo .exe que fica dando o mesmo erro , por isso acho que não é relacionado ao arquivo, e sim a library , mas posso estar errado , e se eu estiver me corrijam por favor, só estou querendo arrumar esse "maldito" erro !
      Windows é service pack 1 , win 7 x64 , tenho sql 2008 instalado todo corretamente ... tinha o visual 2015 , e esse erro já existia , instalei todos os packs pro visual , instalei todos os packs pro office , mas o erro persistiu, já não sei mais oque fazer ....
      Agradeço desde já ....!
       
    • Por xanburzum
      A Microsoft disponibilizou para download nesta semana uma atualização para o Visual Studio 2015 que melhora a confiabilidade das ferramentas de diagnóstico.
      Ao usar o Visual Studio 2015 você já deve ter notado um problema que faz com que o processo Microsoft.VsHub.Server.HttpHostx64.exe apresente erros durante a depuração de um programa. Com isso a sessão de diagnóstico acaba falhando. Outro problema faz com que o Visual Studio pare de responder durante a depuração de projetos do Azure Service Fabric.
      De acordo com o artigo KB3090034 publicado na Base de Conhecimento da Microsoft, estes problemas ocorrem por culpa de certas condições nas Ferramentas de Diagnóstico do Visual Studio que acabam fazendo com que elas falhem.
       
      Estas condições podem fazer com que o processo Microsoft.VsHub.Server.HttpHostx64.exe apresente erros ou que a instância do Visual Studio em execução pare de responder.
      Para melhorar a confiabilidade das ferramentas de diagnóstico e evitar que estes problemas ocorram, instale a atualização para o Visual Studio 2015 disponível para download aqui.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.