Jump to content

Recommended Posts

Bom dia, pessoal, sei que é chato ficar pedindo essas coisas, mas vocês podem fazer um favor? Estou desenvolvendo um TCC para faculdade e preciso fazer pesquisa de campo, elaborei um questionário e vocês podem responder no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScqOSlPmw_nze0cPI6eHSkrSZhc29lZnBbqPR7LvyKwoXep6A/viewform?usp=sf_link 
não leva mais do que 5 minutos, quem puder responder, muito obrigado!

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By MateusOFCZ
      Olá, estou desenvolvendo meu TCC no Netbeans usando Java, quando estava fazendo as telas em JFrame, percebi que ele cria uma conexão toda hora que acessa uma tela (http://prntscr.com/op1tjc) fazendo com que "desconecte" o usuário que estava logado, gostaria de saber se tem alguma forma de fazer com que toda vez que troca de tela ele continua com a conexão anterior ao invés de criar uma nova, fazendo com que ele desconecte o usuário que estava logado.

• By spyryt
      Olá pessoal
      Então preciso criar um formulario de pesquisa contendo 3 opçoes de resposta 
      o formulario teria que salvar a pesquisa em pdf 

e ainda ter a opção de anexar aquivos pdf  para serem enviados junto com a pesquisa para um pasta 

Alguem se habilita em ajudar
    • By Naehj
      Venho por meio deste fórum pedir que os desenvolvedores deste fórum que já trabalham em alguma empresa de software em todo o Brasil respondam este questionário para me auxiliar numa pesquisa que estou fazendo em relação a segurança da Informação em projetos de software amparada pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Conto com a ajuda de todos vocês, segue abaixo o link do questionário:
      Questionário sobre segurança da Informação.

PS: Adm não deleta este fórum por favor e se puder me dar uma forcinha agradeço.
    • By smart3
      Sou estudante de análise e desenvolvimento de sistemas, e gostaria que sugerissem um tema. Pois estou sem ideias. Estou aceitando qualquer sugestão.
    • By Eduardo Rocha Kmiecik
      Boa tarde, estou fazendo um sistema de questionário onde o administrador inclui as perguntas. Tentei incluir todas em uma pagina só e o usuário (motoristas) selecionarem o "radio" do html, mas não deu certo.. Enfim, teria como mostrar a pergunta sozinha em uma página e assim que o usuário marcar a resposta (quando ele clicar no botão) enviar ele direto para outra pergunta e assim sucessivamente até que acabe as perguntas e ele finalize o questionário?

<?php $sqlPergunta ="SELECT * FROM pergunta"; $result_pergunta = mysqli_query($con, $sqlPergunta) or die('Falha na consulta da pergunta'); while($arrayPergunta = mysqli_fetch_array ($result_pergunta)){ $descPergunta = $arrayPergunta ['descPergunta']; echo "<div class='col-md-12'> <div class='card'> <div class='card-header'> $descPergunta </div> <div class='card-body'> <p class='p-y-1'> <form class='' method='post' action='actionResposta.php'> <div class='form-check'> <label class='form-check-label'> <input name='opcao_idopcao' class='form-check-input' type='checkbox' value='Sim'> Sim </label> <input name='opcao_idopcao' class='form-check-input' type='checkbox' value='Não'> Não </label> </div> </p> </div> </div></br> </div>"; } ?> <button type="submit" class="btn btn-primary w-25" data-toggle=""><i class="fa fa-fw fa-calendar-check-o"></i>Proximo</button></center> </form>  

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.