Ir para conteúdo
BelleFisio

Desativar o Google Web Light nas minhas páginas

Recommended Posts

Olá, boa noite.

Pessoal, gostaria de saber se é possível remover as "otimizações feitas pelo google" no site, pelo  googleweblight.com 

Por exemplo quando eu acesso o site em dispositivos móveis (quando clico no link de buscas do google) aparece antes de carregar a página: "Otimizado pelo google a 20 min", e essas "otimizações" do google deixam o site totalmente desconfigurado. Seria possível impedir que nas buscas o meu site seja acessado através do googleweblight.com?

Obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Motta
      Japonesa quebra recorde mundial calculando 'pi' com 31,4 trilhões de dígitos
    • Por stewartcintra@
      Pessoal, estou tentando fazer essas url amigaveis, mas não esta dando certo
      preciso quando as paginas do site (contas.php fiquem /contas) isso consegui fazer
      e o arquivos contas  (contas.php?exibe=Vencidas fique /contas/Vencidas) que nao consigo passa as duas regras juntas

Meu arquivo .htaccess
      RewriteEngine On
      RewriteRule ^([a-z]+)\/?$ /$1.php [NC]
      RewriteRule ^([a-z,0-9,A-Z,_-]+)\/contas?$ contas.php?exibe=$1

• Por wlweslley
      Bom dia/Tarde/Noite

não utilizar sistema de login

Espero que possam Ajudar

bom vi vários post mais todos era a relação a Login e pagina de Login que nao é o meu caso .

estou precisando fazer o seguinte.

Bloquear o acesso o site digitando : www.site.com/site/acesso/index.php caso entre assim direcionar para o URL > www.encurtado.com/sdfsdffsd

Permitir o acesso desse Jeito
      acessar : www.encurtado.com/sdfsdffsd   ---Direcionar para--->  www.site.com/site/acesso/index.php

*Caso não possa ser como acima e precise passar por alguma pagina do site antes de ir para o acesso pode ser assim

acessar : www.encurtado.com/sdfsdffsd   ---Direcionar para--->  www.site.com/site/liberar.php ----> www.site.com/site/acesso/index.php

Preciso com urgência essa ajuda Agradeço a todos que poder ajudar. 

• Por Motta
      Usuários do Chrome devem atualizar o navegador agora, alerta engenheiro do Google
    • Por Patrick Cardoso
      Dúvida:
      Trabalho com SEO e estamos pensando sobre investir no desenvolvimento de páginas AMP, mas não sabemos sobre suas reais vantagens a nível SEO.
      Sei que o Google prioriza páginas rápidas (principal foco das páginas AMP), mas minha pergunta é: o Google promove algum tipo de prioridade adicional para sites adeptos a esta nova tecnologia? Existe algum artigo que fale sobre? Vale a pena tamanho investimento?

Grato!

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.