Ir para conteúdo
Alanartes

Como aplicar efeito fade nesse java

Recommended Posts

<script type="text/javascript">// <![CDATA[
var imageCount = 0;
var currentImage = 0;
var images = new Array();

images[0] = 'fotos/1.png';
images[1] = 'fotos/2.png';
images[2] = 'fotos/3.png';
images[3] = 'fotos/4.png';
images[4] = 'fotos/5.png';

var preLoadImages = new Array();
for (var i = 0; i < images.length; i++)
{
   if (images == "")
      break;

preLoadImages = new Image();
   preLoadImages.src = images;
   imageCount++;
}

function startSlideShow()
{
   if (document.body && imageCount > 0)
   {
      document.body.style.backgroundImage = "url("+images[currentImage]+")";    
      document.body.style.backgroundAttachment = "fixed";
      document.body.style.backgroundRepeat = "no-repeat";
      document.body.style.backgroundPosition = "center center";
      document.body.style.backgroundSize  = "100% 100%";
      currentImage = currentImage + 1;
      if (currentImage > (imageCount-1))
      {
         currentImage = 0;
      }
      setTimeout('startSlideShow()', 3000);
   }
}
startSlideShow();
// ]]></script>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Paulo Ladeira
      Qual o problema nas instruções de envio ao parâmetro data do Ajax?
      Já fiz outro teste com a tag input e deu certo! Já com o texto, não vai...!

<div class="container-fluid">
            <div class="row">
                 <div class="col-md-2"></div> 
                 <div class="col-md-8">
                     <form method="POST" id="seleciona">      
                           <a href="#" name="acessorio1">VIDRO ELÉTRICO</a><br />
                           <a href="#" name="acessorio2">AR CONDICIONADO</a><br />
                      <input type="submit" value="Submit">
                     </form> 
                 </div>  
           </div>
       </div>
       <div class="div"></div>

$(document).ready(function(){
         $("#seleciona a").click(function() {
           var txt = $(this).serialize();    

$.ajax({
           type:'POST',
           url:'ajax3.php',
           data: txt,
           success:function(resultado) {
               $('.div').html("Resultado: "+resultado);
           },
           error:function() {
               alert("ocorreu um erro");
           }
          });   
        });
      });

[ ajax3.php ]
      <?php
      echo $_POST['acessorio1'];
      echo $_POST['acessorio2'];
      ?>
    • Por wellingtonmelo
      Olá turma, beleza?

Tenho bom conhecimento em HTML, CSS, mas não sei fazer coisas dinâmicas com javascript, jquary etc.

Eu estou montando um projeto, estou responsável pelo design e um amigo pela programação.

A página do produto vende em grosso, ao invés de adicionar 1 produto ao carrinho, adiciona 12.

Desses 12, precisa definir os tamanhos das sandálias, são 3 tamanhos disponíveis.
      35/36
      37/38
      39/40
      Dai o usuário precisa dizer quantos pares de cada tamanho ele deseja, precisa fechar em 12.
      Montei o HTML com bootstrap, ficou assim:

O usuário insere a quantidade e o campo QNT DISPONIVEL subtrai o valor do 12, exemplo:
      QNT DISPONIVEL: 9
      35/36 = 3
      37/38 =
      39/40 =

QNT DISPONIVEL: 4
      35/36 = 3
      37/38 = 5
      39/40 =

QNT DISPONIVEL: 0
      35/36 = 3
      37/38 = 5
      39/40 = 4

E se não for pedir demais, alguma limitação para o usuário não poder inserir um valor maior que o permitido. Algum ninja do javascript ou outra linguagem consegue me dar uma dica sobre isso? Realmente não sei javascript.

Segue o código que estou utilizando:
      <div class="form-contato"> <form action="" method="post" name="formcontato" onSubmit="return validar();" class="form-horizontal"> <script language="JavaScript" src="javascripts/cadastro.js" type="text/javascript"></script> <div class="form-group"> <label for="inputEmail3" class="col-sm-3 control-label" style="font-family: Lato, sans-serif!important;">QNT. DISPONÍVEL</label> <div class="col-sm-9"> <input type="number" class="form-control" id="cad_nome2" value="12" name="cad_nome" size="2" disabled> </div> </div> <div class="form-group"> <label for="inputEmail3" class="col-sm-3 control-label" style="font-family: Lato, sans-serif!important;">Tamanho 35/36</label> <div class="col-sm-9"> <input type="number" class="form-control" id="cad_sobrenome" name="cad_sobrenome" size="2" placeholder="Informe a quantidade..."> </div> </div> <div class="form-group"> <label for="inputEmail3" class="col-sm-3 control-label" style="font-family: Lato, sans-serif!important;">Tamanho 37/38</label> <div class="col-sm-9"> <input type="number" class="form-control" id="cad_sobrenome" name="cad_sobrenome" size="2" placeholder="Informe a quantidade..."> </div> </div> <div class="form-group"> <label for="inputEmail3" class="col-sm-3 control-label" style="font-family: Lato, sans-serif!important;">Tamanho 39/40</label> <div class="col-sm-9"> <input type="number" class="form-control" id="cad_sobrenome" name="cad_sobrenome" size="2" placeholder="Informe a quantidade..."> </div> </div> </form> <br><br> <div class="btn-group"> <div class="adicionar-ao-carrinho"> {botao} </div> </div> </div>  
      Gratidão!!!
    • Por nosredna
      Olá amigos, vocês poderiam me ajudar?

Eu tenho a input abaixo em PHP, quando eu acabar de digitar algo eu desejo que ela selecione o texto digitado automaticamente. É possível? Como eu faria?
      Exemplo abaixo:

Agradeço a ajuda. Valeuuuu.
    • Por Gustavo2503
      O que há de errado com o meu código jQuery?
      function atualizaItens45() { $.ajax({ url: 'tb_itens.php', type: 'POST', data: { id: 45, valor: '1800.00' }, beforeSend: function (){ $('.carregando').fadeIn(); document.title = 'carregando...'; }, complete: function (){ $('.carregando').fadeOut(); document.title = 'TÍTULO'; }, success: function (data) { $('#tabela-itens-info-45 tbody').html(data); $('#tabela-itens-edita-45 tbody').html(data); }, error: function (request, status, erro) { alert('Erro! Por favor entre em contato conosco (COD: 1801)'); } }); } atualizaItens45();  
    • Por carloselsb
      Estou com um projeto em que após o login, carrego todos os dados primordiais do usuário em um localStorage. Uma vez logado, esse objeto JSON armazenado como string criptografada pode ser acessado offline, inclusive. Porque trata-se de um projeto web embarcado em um webview Java Android. Pois bem. Estou com um cliente que excedeu esse limite por ter mais de 30K linhas de informação especifica que é transformada em string e posteriormente criptografada. Lógico que isso excedeu o limite do localStorage.

localStorage.setItem('corexmr', GARRA.Const.Criptografia.set(JSON.stringify(GARRA)));
      Minha primeira dúvida foi saber se o limite era empregado a unidade do localStorage usado ou se esse limite é do uso do LS no projeto. Tirei essa duvida porque criei uma função de empilhamento de LS, monitorando o limite distribuido em cada. Então, se seu fizesse um armazenamento, eu poderia realizar um stringfy, criptografar, mensurar o tamanho e dividir pelo limite em storages como 'core', 'core1', 'core2', ...

GARRA: { Methods: { localStorage: { limitcharacter: 5000000, set: function(nome, obj) { var objString = GARRA.Const.Criptografia.set(JSON.stringify(obj)); if (GARRA.Methods.localStorage.limitcharacter > objString.length) { localStorage.setItem(nome, objString); } else { var calc = (objString.length / GARRA.Methods.localStorage.limitcharacter), i = 0, start = 0; while (i <= calc) { localStorage.setItem((i === 0) ? nome : nome + i.toString(), objString.substr(start, GARRA.Methods.localStorage.limitcharacter)); start = (start + GARRA.Methods.localStorage.limitcharacter); i++; } } }, load: function(nome) { var end = false, i = 0, content = ''; while (!end) { if (localStorage.getItem((i === 0) ? nome : nome + i.toString()) == null) { end = true; } else { content += localStorage.getItem((i === 0) ? nome : nome + i.toString()); } i++; } return JSON.parse(GARRA.Const.Criptografia.load(content)); } } } }
      Mas mesmo assim cheguei ao limite. 
      Pergunta:
      - Existe uma solução alternativa, para quem quer continuar a armazenar localmente no cliente sob regime de persistência?

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.