Jump to content
rbonilha

Vaga Webdesigner São Paulo

Recommended Posts

Bom dia, estamos com uma vaga aberta para webdesigner jr para São Paulo.

Conhecimentos em Photoshop, html+css

Regime CLT

Para mais informações é só enviar mp.

Obrigado.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Aleksandr Kopelevich
      No Brasil, não costumamos escrever cartas de apresentação quando enviamos nosso CV para uma vaga de emprego.

Você sabia que pode se destacar muito, somente com uma carta de apresentação personalizada? 

A explicação é muito simples: os recrutadores verão que você se esforçou minimamente para aquela empresa / vaga em específico. Eles verão que você possui proatividade e isso por si só, é um grande diferencial num mercado cheio de formações e capacidades técnicas parecidas.

Fiz um vídeo explicando rapidamente como e porque criar uma carta de apresentação. Também criei um modelo de carta de apresentação para você baixar.

Vídeo no YouTube: 

• By luisfeliperm2
      Quero acessar meu site local que está no #PC1 pelo celular ou pelo #PC2, porém eu só consigo acessa-lo pelo próprio computador em q ele está, e se tento entrar de outro computador só funciona se eu colocar o IP da minha maquina ao invés do Virtual Host em q o site está. Exemplo: Crei um virtual Host no apache com o nome de SITE1.LOCALHOST só que quando coloco esse domínio em outro pc pra poder ver o site, ele não carrega, a não ser que eu coloque o IP do servidor, que acaba levando ao LOCALHOST
    • By Carcinosi
      Olá a todos,

Meu nome é Rodrigo Manzke Rodriguez, tenho 36 anos, sou de Porto Alegre - RS e eu estou atrás de alguma colocação no mercado de web hosting, preferencialmente para Suporte Técnico/Atendimento, porém estou aberto a negociações para outros cargos.

Segue abaixo algumas informações relevantes sobre mim:

Disponível atualmente para trabalho em qualquer turno. Conhecimento básico/intermediário de Linux. Conhecimento avançado da ferramenta cPanel/WHM e tudo mais que envolve o ambiente de hospedagem de sites Linux. Conhecimento básico/intermediário de WHMCS. Conhecimento básico de HTML, JAVASCRIPT, PHP e Banco de Dados MySQL/MariaDB. Facilidade em digitação e redação de textos (ajudei a redigir textos em empresas por onde passei, fiz postagens em blogs e já trabalhei na Ouvidoria de uma grande empresa do meio). Habilidade no uso da língua portuguesa em escrita formal e padrão. Assimilo facilmente novos conceitos de tecnologia. Habilidade no contato com o cliente, sendo uma pessoa ética, responsável, disciplinada e paciente. Vasta experiência com o trabalho remoto (home office), caso a empresa trabalhe desta maneira. Inclusive seria minha preferência pois possuo estrutura própria montada para isso em minha casa, mas não excluo nada.
        Além disso, cabe ressaltar que eu já tive meu próprio negócio de hospedagem há alguns anos, fato este que me trouxe uma boa prática geral relacionada com hospedagem.
      Meus dados para contato para quem tiver interesse em meus serviços e para solicitar meu currículo:

-- E-mail: krisiun@gmail.com
      -- Telefone/WhatsApp: (51) 98290-7851

Atenciosamente,
      Rodrigo Manzke Rodriguez
    • By luisfeliperm2
      $usuario_login = $_COOKIE['usuario'];
      $priv = anti_injection($_GET['id']);
      $query = "DELETE FROM dados WHERE usuario = '".@$usuario_login."' AND id = ".$priv." ";
       executa_query($query);
       Esse codigo funciona perfeitamente, exclui só a coluna selecionada e só se ela for do usuario logado. Porém quando eu fui scanear meu site e ele passa por essa página, ele já exlui todas colunas inclusive as que não são do usuario $usuario_login isso é muito estranho, pois vai contra a lógica do php e sql 
    • By Aprendiz CSS
      Fala pessoal, blz?

Estou precisando de um programador Wordpress para resolver uns problemas no site que tenho atualmente.
      Preciso de uma pessoa em São Paulo porque preciso que seja presencial, pelo menos alguns dias na semana.

Quem se interessar, me procure.

paulofernandesjr@gmail.com

Valeu

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.