Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gilbertjuniors

Como montar este layout

Recommended Posts

Pessoal, boa tarde.

 

Fiquei um tempo sem desenvolver nenhum website, estou cursando banco de dados e, resolvi reciclar meus conhecimentos de webdesign.

Me deparei com um tipo de layout onde os textos e imagens se movem em função da movimentação da barra de rolagem e, uma um background continua estático. (exemplo este site: http://www.devicelab.com.br).

Como eu crio este efeito dentro dos padrões W3C?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O nome desse efeito se chama Parallax, existem vários tutoriais na internet de como fazer, irei postar um aqui que me parece estar bem explicado:

https://tableless.com.br/parallax-simples-com-jquery-e-css/

 

Qualquer dúvida estamos aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por jcvlanova
      Galera, dei uma olhada no Site https://www.fastly.com/ e percebi que a página é estruturada em tópicos circundados, divididos por uma espécie de caixas, boxes formados por linhas e curvas, alguém saberia me dizer como é possível fazer essas linhas curvas uma página html ???
    • Por ViniciusRamoa
      Eu peguei um site já pronto em laravel, minha ideia era só pegar o site que o cara distribuiu e mudar layout aos poucos para se adaptar para mim, eu sei, digamos, o intermediário de css e básico de Php e html, e o que eu quero alterar é só o básico como: cores, background e etc, mas mesmo eu alterando os arquivos css ou até mesmo apagando todos os arquivos css, NADA muda no site, como se fosse inútil os arquivos css, mudar a aparência no laravel é diferente? Qual o método?
      Vale lembrar que possui vários arquivos .blade (index.blade, footer.blade etc), isso tem algo a ver? Obrigado
    • Por ramonjba