A minha dúvida é a seguinte: surge para você um possível novo cliente. Ele quer que seja feita uma atualização de layout do site dele, possivelmente incluindo novas funcionalidades, como banners na home. Ele te pede uma proposta de orçamento, mas você não sabe os recursos/plugins que já estão instalados no CMS. Você pede a senha do painel administrativo do site do cliente - que ainda não é seu cliente - para ver quais os recursos disponíveis e dar um orçamento e prazo mais precisos, ou você faz uma dedução aproximada do orçamento?
Estou com a seguinte situacao e nao sei resolver, em um formulario apos selecionar o cliente preciso pegar determinados valores de uma array e preencher os respectivos campos no mesmo formulario.
O select do campo cliente ja tem as informacoes dos demais campos que vou precisar.
Estou usando uma rotina em javascript que verifica a mudanca no campo e que agora precisa ser modificada para pegar os dados e dar retorno dos campos
Hoje eu queria compartilhar com você um modelo de orçamento bem simples, mas direto. Nós, de TI sempre fazemos uns freelas aqui e ali, então é bacana termos um modelinho profissional e clean para mandar aos nossos clientes.
Da uma olhada no modelo aqui: https://blog.akop.com.br/modelo-orcamento-prestacao-servicos-word-excel/
Esse modelo é grátis, mas no final do post incluí um modelo profissional em Excel. Ele possui muitas ferramentas extra, se você envia orçamentos (propostas) com frequencia.
Estou fazendo um sistema de orçamentos para meus clientes porem não consigo prosseguir nessa etapa.
Não sei como fazer esta parte onde vou colocar 3 campos (Quantidade, Descrição e Valor), como posso fazer isto e colocar um botão de adicionar mais linhas dentro do HTML?
Olá!
A minha dúvida é a seguinte: surge para você um possível novo cliente. Ele quer que seja feita uma atualização de layout do site dele, possivelmente incluindo novas funcionalidades, como banners na home. Ele te pede uma proposta de orçamento, mas você não sabe os recursos/plugins que já estão instalados no CMS. Você pede a senha do painel administrativo do site do cliente - que ainda não é seu cliente - para ver quais os recursos disponíveis e dar um orçamento e prazo mais precisos, ou você faz uma dedução aproximada do orçamento?
Obrigado pela atenção!
Compartilhar este post
Link para o post
Compartilhar em outros sites