Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • 0
MateusJairo

Como criar um site que gera resultados aleatórios

Pergunta

Olá, tudo bem?

Este é o meu primeiro tópico aqui no fórum e não sei se fiz na área correta.

 

Então, gostaria de saber como são feitos os sites que exibem resultados aleatórios, é tipo uma "modinha" no Facebook.

Funciona mais ou menos assim, a pessoa digita: "site.com.br/seu-nome/" e exibe um resultado aleatório, como esses:

image.png.fe4abebcc6559e6cce3540af31cd13c2.pngimage.png.5f6f74b3f0ff556e238e16f95d9a9a82.png

 

Precisava de ajuda para saber como é feito um site desses, entendo um pouco sobre a área, mas não sei como fazer.

 

Exemplo: vidente.pw

 

Muito obrigado desde já!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta


  • Conteúdo Similar

    • Por gmarciotti
      Estou com dificuldade em relação à responsividade do meu site, os itens não se alinham a telas diferentes de meu monitor, queria saber se vocês conseguem me ajudar quanto à isso, como posso fazer com que todos conteúdos sejam reduzidos ou ampliados de acordo com o monitor? Tenho também um modelo para quando o site é minimizado, queria saber qual o efeito usado neste site (https://www.supercomborock.com/) quando a tela é minimizada, é como se o site realizasse apenas um corte na págna, não um redimensionamento, ele apenas vai cortando o conteúdo deixando tudo fixo. Agradeço desde  já!!
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.