Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• 0
Simba_RJ

Arquivos duplicados no linux

Pergunta

Olá pessoal, 

Minha dúvida é no comando "find" do linux Debian 3.16

Estou tentando buscar em uma pasta e subpasta, todos os arquivos duplicados e o tamanho de cada arquivo.

os arquivos duplicados eu já consegui, só falta informar o tamanho de cada arquivo.

O comando para busca dos duplicados é;

sudo find /SEUDIRETORIO/ -type f -exec md5sum {} \; | sort -nr | uniq --all-repeated=separate -w 20

O comando acima lista todos os arquivos duplicados, porém, alguém sabe como eu consigo incluir no resultado da busca o tamanho dos arquivos?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta

• Conteúdo Similar

• Por daemon
      Preciso fazer uma busca antes de inserir um registro no banco de dados.

No caso preciso verificar se existe uma frase no banco antes de cadastrar uma nova.

Exemplo:

Tenho no banco a coluna ASSUNTO = "Morre David Johansen, vocalista dos New York Dolls, aos 75 anos".

Quando vou cadastrar uma nova notícia "Morre, aos 75 anos, David Johansen, do New York Dolls" é parecida. Mas não quero cadastrar 2 vezes.

No like não consigo fazer esta busca.... o que posso fazer para verificar esta busca antes de cadastrar ?
    • Por Hyroshima
      Boa noite pessoal, não sei se meu problema está relacionado com a categoria mas não achei outro local melhor ;/
      Eu fiz algumas buscas mas talvez posso estar procurando errado por quê não achei nada que respondesse minha dúvida.
      Eu queria saber se é possível enviar um comando de teclado sem teclado pelo ssh, resumindo eu queria por exemplo executar o comando de teclado Ctrl+B e logo depois a tecla o via terminal, tipo o comando pyautogui.hotkey('ctrl','f5') do python, ou nesse caso eu teria que usar o python para executar esses comandos?

desde já obrigado pela atenção.
    • Por Hacker_Buiu
      Neste tutorial que criei você vai aprender a tirar arquivos desnecessários do Windows sem usar programa:

1)Digite Executar na barra de espaço do Windows 10>Depois digite "prefetch" sem as aspas duplas,exclua todos os arquivos de dentro dessa pasta selecionando-os com Control+a.Se aparecer mensagem,assinale todos para a frase "Selecione tudo isso para todos os arquivos atuais" alguma coisa assim,delete/exclua tudo,se pedir para ignorar clique no botão ignorar todos.
      2)Digite Executar de novo>Agora digite "temp" sem as aspas duplas,de novo selecione tudo apertando no teclado control+a.Delete Tudo.Faça o mesmo processo do que o primeiro.
      3)Digite novamente Executar, só que agora,digite "%temp%" sem as aspas duplas,de novo selecione tudo apertando no teclado control+a,Delete tudo ignorando os arquivos,se tiver em algum desses 3 o arquivo vulkan ou nvidia não delete são os únicos primordiais para funcionar a placa de vídeo.Se deletou dá para restaurar na lixeira,por fim esvazie a lixeira para que o Windows fique mais leve.
    • Por Hacker_Buiu
      Seria possível dividir os tópicos de agora em diante em algumas áreas/foruns nos sistemas operacionais Windows,Linux/Unix,e Mac?

Exemplo:Cada área ou fórum teria um subfórum,Assim:

Windows>Programação
      Windows>Vídeo aulas
      Windows>Artigos,dicas e tutoriais
      Linux/Unix>Programação
      Linux/Unix>Vídeo aulas
      Linux/Unix>Artigos,dicas e tutoriais
      Mac>Programação
      Mac>Vídeo aulas
      Mac>Artigos,dicas e tutoriais

O que acham?

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.