Ir para conteúdo

Recommended Posts

Boa noite galera tudo na paz?

Sou novo no wordpress e gostaria de saber como posso fazer um mapa de localizações parecido com esse aqui LOCALIZAÇÃO

Terei vários endereços no mapa e quando a pessoa digitar o CEP dela, é mostrado no mapa o endereço mais próximo dela

Desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, isso ai é uso da API do Google, não tem haver com o WordPress (a não ser que, quando você terminar a API, você queira os pontos gerenciáveis), vou te direcionar para a área de JavaScript.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por vitorhugosg
      Olá galera, tenho latitude, e longitude.

Gostaria de saber como eu faço para pegar

Raio de ação 5km em volta por exemplo, através do beetween do SQL.

Obrigado desde já.
    • Por Danyx
      Bom dia Senhores,

Estamos desenvolvendo um aplicativo android que precisa de traçar rotas e navegação e temos alguns cálculos específicos para esse fim. Pois bem, ao fazer esses cálculos e passar para o gmaps o início e o fim da rota o mesmo traça a rota mais perto, não sendo a mesma que o nosso app passou. Descobrimos uma solução chamada mapbox que atende perfeitamente a nossa necessidade abre a navegação dentro do nosso app e tudo, mas não tem tradução para o Português. Enfim gostaria da ajuda de vcs caso tenha alguma sugestão para essa demanda ou um SDK que faça isso.
    • Por Alan Quidornne
      Olá Amigos,

Tenho enfrentado uma séria dificuldade ao utilizar o serviço "Autocomplete" do Google Maps API.

Estou desenvolvendo um sistema de reserva de transfers(viagens de carro executivo) na qual o usuário informa a origem e destino de sua viagem e o sistema integrado com o Google Maps calcula o preço da viagem em questão .

A dificuldade que estou tendo é limitar a exibição dos resultados do Autocomplete para locais restritos ao estado do Rio de Janeiro.

Consigo tranquilamente limitar por país, mas para o território do Rio de Janeiro não consegui achar nenhuma função na documentação oficial que me atendesse nessa questão.

Segue código do autocomplete.
      function initialize() { var options = { componentRestrictions: { country : "BR" } }; directionsService = new google.maps.DirectionsService(); var inputFrom = document.getElementById('from'); var autocompleteFrom = new google.maps.places.Autocomplete(inputFrom, options); autocompleteFrom.addListener('place_changed', function() { var place = autocompleteFrom.getPlace(); placeId1 = place.place_id; }); var inputTo = document.getElementById('to'); var autocompleteTo = new google.maps.places.Autocomplete(inputTo, options); autocompleteTo.addListener('place_changed', function() { var place = autocompleteTo.getPlace(); placeId2 = place.place_id; }); } Se alguém souber e puder fazer a gentileza de me auxiliar nessa questão, ficarei bastante agradecido.
    • Por ezequielgodoy
      Ola galera.

Estou pesquisando a horas como mover o marcador do Google Maps para frente do balao de informacao, mas sem sucesso.
      Isso mesmo, preciso que aquele balao que abre quando clicamos no marcador, fique abaixo do marcador.

Segue abaixo um exemplo do que estou precisando fazer
      https://jdit2jpbs4rkcsrl-zippykid.netdna-ssl.com/wp-content/themes/nanda/map_example.jpg

Alguem sabe como faco isso?

Obrigado desde ja.
    • Por giovannaalves
      https://sandiego.eater.com/maps/best-barbecue-restaurants-san-diego
      Esse site tem uma funcionalidade que conforme vai mudando a postagem pela barra de rolagem, o mapa também altera a localização. Alguém pode me ajudar a fazer algo igual?

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.