Jump to content
  • 0
Igor Luque

Visual Basic: Iniciar aplicativo uma única vez junto com windows

Question

Olá amigos, boa noite

Estava eu querendo fazer um app para meu "trampo" de formatação de pc's, só para que quando a pessoa dona do pc o ligasse um app aparecesse em sua tela automaticamente junto com o windows, e depois de fechado ele seria apagado ou apenas ignorado, mas não sei como fazer para ele iniciar uma única vez com o pc e após fechado n se abrir mais, pq é chato o cliente ligar o pc e toda hora aparecer aquilo: se fosse possível ainda criar um timer que após determinada vez que o pc iniciasse ele entrava  com o app e depois de fechado ele sumia. Sei que pode parecer difícl kkkkkk mas me ajudaria mto se alguém pudesse disponibilizar sua inteligência cmg, Obrigado

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0

você pode criar um app de auto desinstalação, por exemplo, um app que ao clicar no botão fechar ele executasse como modo administrador o executável de desinstalação direta, fazendo com que aparecesse apenas uma vez no computador da pessoa!

• 0
23 horas atrás, Rogerio Teixeira disse:

você pode criar um app de auto desinstalação, por exemplo, um app que ao clicar no botão fechar ele executasse como modo administrador o executável de desinstalação direta, fazendo com que aparecesse apenas uma vez no computador da pessoa!

Teria algum código para isso? sou novato nisso kkkk não sei ao certo como faze-lo

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By heddyman
      pessoal estou precisando muito de uma ajuda com esse algoritimo de lista encadeada...

#include<stdio.h> #include<stdlib.h> #include<string.h> typedef struct aluno { int ru; char nome[45]; char email[60]; struct aluno * proximo; } t_cad; int main(int argc, char *argv[]) { t_cad * ini_cad; t_cad * prox_cad; int cont; int c; ini_cad = (t_cad*)malloc(sizeof(t_cad)); if (ini_cad == NULL) exit(1); prox_cad = ini_cad; while (1) { printf("Digite o RU:"); scanf_s("%d", &prox_cad->ru); printf("Digite o Nome:"); scanf_s("%s",&prox_cad->nome); printf("Digite o email:"); scanf_s("%s", &prox_cad->email); printf("Deseja continuar??? (1)SIM e (0)NAO"); scanf_s("\n %d", &cont); if (cont == 1) { prox_cad->proximo = (t_cad *)malloc(sizeof(t_cad)); prox_cad = prox_cad->proximo; } else break; } printf("\n"); prox_cad->proximo = NULL; prox_cad = ini_cad; while (prox_cad != NULL) { printf("ru: %d\n nome:\n email:", prox_cad->ru, prox_cad->nome, prox_cad->email); prox_cad = prox_cad->proximo; } return 0; } não consigo descobrir o que tem de errado mas na hora de trabalhar ele trava
    • By arielkbs
      Olá pessoal sou novo no fórum, e estou com um problema em um painel de administração, ao tentar cadastrar um novo servidor, ou usuário, a página fica em branco.

Peço ajuda a quem puder me apresentar uma solução!

Código da página: adicionar_exe.php
      <?php require_once("../../../pages/system/seguranca.php"); require_once("../../../pages/system/config.php"); require_once("../../../pages/system/classe.ssh.php"); protegePagina("admin"); if((isset($_POST["nomesrv"])) and (isset($_POST["ip"])) and (isset($_POST["login"])) and (isset($_POST["senha"])) and (isset($_POST["tipo"]))){ // salvadorsucessos@gmail.com $tiposerver=$_POST['tiposerver']; $localiza=$_POST['localiza']; $siteserver=$_POST['siteserver']; $validade=$_POST['validade']; $limite=$_POST['limite']; $regiao=$_POST['regiao']; $site=$_POST['sitevps']; if(!is_numeric($validade)){ echo '<script type="text/javascript">'; echo 'alert("Só é permitido numeros na validade");'; echo 'window.location="../../home.php?page=servidor/adicionar";'; echo '</script>'; exit; } if(!is_numeric($limite)){ echo '<script type="text/javascript">'; echo 'alert("Só é permitido numeros no limite");'; echo 'window.location="../../home.php?page=servidor/adicionar";'; echo '</script>'; exit; } switch($regiao){ case 1:$regi='asia';break; case 2:$regi='america';break; case 3:$regi='europa';break; case 4:$regi='australia';break; default:$regi='nada';break; } if($regi=='nada'){ echo '<script type="text/javascript">'; echo 'alert("Selecione uma Região");'; echo 'window.location="../../home.php?page=servidor/adicionar";'; echo '</script>'; exit; } $SQLServidor = "select * from servidor WHERE ip_servidor = '".$_POST['ip']."' "; $SQLServidor = $conn->prepare($SQLServidor); $SQLServidor->execute(); if(($SQLServidor->rowCount()) > 0){ echo '<script type="text/javascript">'; echo 'alert("Ja existe servidor com o ip '.$_POST['ip'].'");'; echo 'window.location="../../home.php?page=servidor/adicionar";'; echo '</script>'; }else{ //Realiza a comunicacao com o servidor $ip_servidor= $_POST['ip']; $loginSSH= $_POST['login']; $senhaSSH= $_POST['senha']; $ssh = new SSH2($ip_servidor); $servidor_online = $ssh->online($_POST['ip']); if ($servidor_online) { $servidor_autenticado = $ssh->auth($_POST["login"],$_POST["senha"]); if($servidor_autenticado){ if($tiposerver=='free'){ $tipodeservidor='free'; }else{ $tipodeservidor='premium'; } $SQLInsert = "INSERT INTO servidor (ip_servidor, nome, login_server, senha , site_servidor , localizacao , validade , limite, tipo, regiao) VALUES ('".$_POST['ip']."', '".$_POST['nomesrv']."', '".$_POST['login']."', '".$_POST['senha']."', '".$siteserver."', '".$localiza."', '".$validade."', '".$limite."', '".$tipodeservidor."', '".$regi."')"; $SQLInsert = $conn->prepare($SQLInsert); $SQLInsert->execute(); $SQLNServidor = "SELECT LAST_INSERT_ID() AS last_id "; $SQLNServidor = $conn->prepare($SQLNServidor); $SQLNServidor->execute(); $id = $SQLNServidor->fetch(); if($_POST['tipo'] == "full"){ $ssh->exec(" wget http://".$site."/scripts/install.sh "); $ssh->output(); $ssh->exec(" apt-get install dos2unix "); $ssh->output(); $ssh->exec(" dos2unix install.sh "); $ssh->output(); $ssh->exec(" chmod 777 install.sh "); $ssh->output(); $ssh->exec(" chmod +x install.sh "); $ssh->output(); // IP SERVIDOR $ipservidor = $_POST["ip"]; $ipservidor = escapeshellarg($ipservidor); // SITE ARQUIVOS $arquivossite = $site; $arquivossite = escapeshellarg($arquivossite); $ssh->exec(" ./install.sh ".$ipservidor." ".$arquivossite); $ssh->output(); echo '<script type="text/javascript">'; echo 'alert("A instalacao foi concluida!");'; echo 'window.location="../../home.php?page=servidor/servidor&id_servidor='.$id['last_id'] .' ";'; echo '</script>'; }else{ $ssh->exec(" wget http://".$site."/scripts/update/alterarlimite.sh "); $ssh->output(); $ssh->exec(" chmod 777 alterarlimite.sh "); $ssh->output(); $ssh->exec(" chmod +x alterarlimite.sh "); $ssh->output(); $ssh->exec(" wget http://".$site."/scripts/update/criarusuario.sh "); $ssh->output(); $ssh->exec(" chmod 777 criarusuario.sh "); $ssh->output(); $ssh->exec(" chmod +x criarusuario.sh "); $ssh->output(); $ssh->exec("wget http://".$site."/scripts/update/remover.sh "); $ssh->output(); $ssh->exec(" chmod 777 remover.sh "); $ssh->output(); $ssh->exec(" chmod +x remover.sh "); $ssh->output(); $ssh->exec("wget http://".$site."/scripts/update/sshmonitor.sh "); $ssh->output(); $ssh->exec(" chmod 777 sshmonitor.sh "); $ssh->output(); $ssh->exec(" chmod +x sshmonitor.sh "); $ssh->output(); $ssh->exec(" wget http://".$site."/scripts/update/KillUser.sh "); $ssh->output(); $ssh->exec(" chmod 777 KillUser.sh "); $ssh->output(); $ssh->exec(" chmod +x KillUser.sh "); $ssh->output(); $ssh->exec(" wget http://".$site."/scripts/update/AlterarSenha.sh "); $ssh->output(); $ssh->exec(" chmod 777 AlterarSenha.sh"); $ssh->output(); $ssh->exec(" chmod +x AlterarSenha.sh"); $ssh->output(); $ssh->exec(" wget http://".$site."/scripts/update/usuarios.db "); $ssh->output(); $ssh->exec(" chmod 777 usuarios.db "); $ssh->output(); $ssh->exec(" chmod +x usuarios.db "); $ssh->output(); echo '<script type="text/javascript">'; echo 'alert("Servidor pronto para uso!");'; echo 'window.location="../../home.php?page=servidor/servidor&id_servidor='.$id['last_id'] .' ";'; echo '</script>'; } }else{ echo '<script type="text/javascript">'; echo 'alert("Não foi possivel logar no servidor");'; echo 'window.location="../../home.php?page=servidor/adicionar";'; echo '</script>'; } }else{ echo '<script type="text/javascript">'; echo 'alert("Servidor OFF");'; echo 'window.location="../../home.php?page=servidor/adicionar";'; echo '</script>'; } } }else{ echo '<script type="text/javascript">'; echo 'alert("Preencha todos os campos!");'; echo 'window.location="../../home.php?page=servidor/adicionar";'; echo '</script>'; } ?>  

• By thiagofdiniz
      Estou fazendo um curso técnico e estou com uma duvida sobre um exercício que me foi passado com a seguinte pergunta:
      Elabore um algoritmo que leia dois números, some cinco ao de menor valor, compare os dois valores e mostre o maior.

Mas no meu código, ele está somando e mostrando o de menor valor, e não o de menor
      Será que alguém pode me ajudar não estou conseguindo enxergar o erro.. 
      x=int(input('Digite um número e aperte ENTER')) y=int(input('Digite um número e aperte ENTER')) if x>y: y=y+5 if x>y: print(x) else: print(y) else: x<y x=x+5 if x<y: print(y) else: print(x)  
    • By Jiraya Tupiniquim
      Preciso de um programador experiente, pra integrar o HTML com o OPEN CART...
    • By gregory freire
      Boa tarde,

Desenvolvi um aplicativo e gostaria de saber se existe alguma forma de forçar a execução dele para que o mesmo não pare o processo quando estiver em segundo plano no Sistema Android, da forma que funciona hoje, após 5 minutos o aplicativo é fechado se estiver em segundo plano. Se fazendo necessário novo login. 
      Outra duvida seria, quando o aplicativo está em segundo plano, como fazer para informações enviadas para o aplicativo sobreporem a tela do aparelho. 

att,

Gregory Freire

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.