drx 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2018 Olá pessoal! Eu gero o boleto de pagamento e salvo no arquivo "tmp" como pdf na biblioteca mpdf. Agora preciso pegar esse arquivo.pdf dentro da pasta "tmp" e enviar para o email do cliente. Como que eu faço isso? Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Johnny Saymon 2 Denunciar post Postado Maio 30, 2018 Olá, Veja essa biblioteca: https://github.com/PHPMailer/PHPMailer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
drx 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2018 Beleza Johnny! Cara, já tentei essa biblioteca e nada. Não sei se tenho que dar alguma permissão. Peguei um exemplo feito, pronto e não envia o anexo de jeito maneira. Estou tentando a classe nativa do php Mail() e dá o seguinte erro: "Erro! Não foi possível enviar o email solicitado" Só que tem um detalhe: estou testando com WampServer localmente. Isso é problema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Johnny Saymon 2 Denunciar post Postado Maio 31, 2018 Acredito que não, compartilha o código relacionado ao envio para que possa analisar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites