Jump to content

Recommended Posts

Eu comprei uma mesa digital nova (uma wacom cth690ak) e a pressão dela nao funciona de jeito nenhum no PaintTool SAI, mas no photoshop e outros programas afins a pressão esta ok. Já tentei fazer de tudo pra concertar  isso ( ja até desinstalei o programa e o drive varias vezes) mas não consegui até agora

Alguem tem ideia de como resolver isso?

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Walmir Dias
      Bom dia!
      Eu era participante do All4PG em 2008, mas há tempos que não entrava no fórum.
      Estou trabalhando com o Photoshop CC 2020 e abri uma imagem em RGB. Eu tinha criado um outro arquivo, também em RGB. Quando pego essa imagem e levo pra esse novo arquivo, noto uma diferença de cor. Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

Desde já agradeço.

Att;
    • By Zenkai
      Olá,
      Quando eu seleciono a área com a varinha mágica, como eu faço para usar pincel fora dela? (No caso, seria a área que eu quero preservar)
    • By olipesilvas
      Meu Photoshop Não abre. Help please! "Não foi possível inicializar o Photoshop devido a um erro de programa."

"Não foi possível inicializar o Photoshop devido a um erro de programa." Ta dando esse erro amiguinhos. Já reinstalei a não vai. Alguém que saiba a solução por favor?

• By Maroto
      Olá, me deparei com um template hoje e gostaria de entender como o mesmo foi montado. No caso, desejo saber como criar num único arquivo .psd, várias páginas com resoluções diferentes. Abaixo deixo um print para melhor exemplificar.

• By makioplayer
      A pressão da minha mesa não está funcionando apenas no Paint Tool SAI, alguém sabe o que pode ser?

Ela é uma Genius mousepen i608x.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.