Ir para conteúdo
Silva.joaoguilherme

Desenvolvedor Robotic Process Automation

Recommended Posts

Bom dia;

Estou buscando pessoas para parceria, com experiencia, vivência ou dispostas a desenvolver soluções para automatizar a rotina (robotic process automation). Tenho o projeto mapeado e caso se interessem me chamem via Whats favor: 51 9 99871989.

João  Guilherme

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por etspaz
      Prezados, 

Estou com um problema em um projeto  de automatização de processos via robôs (RPA).
      Há uma divergência na empresa sobre usar licenças do Automation Anywhere ( AA) ou AutoIT ( AI).
      Na prática conseguimos o AutoIt 100% free. Mas, por questões que fogem à nossa alçada, há uma vertente forte meio que forçando o uso do AA.
      EU dei meu parecer sobre usar o AI msm, porém, foi me questionado se futuramente seria possível migrar os scripts dos robôs escritos em AI para scripts em AA. 
      Sei que AA suporta scripts VBA ou JS... mas não sei o custo operacional , esforço necessário, torna viável essa migração.
      Por favor, alguém aqui já passou por situação parecida? Sabe se a migração é viável?

Att.,
      Ernesto.

• Por Isabela Guimarães
      Oi gente!
      Sou nova no fórum e nessa área de programação num geral =]
      Sou QA em uma empresa e finalmente decidiram que querem automatizar algumas coisas.
      Pesquisando algo que eu pudesse aprender razoavelmente rápido e que fosse entendimento mais fácil num geral, cheguei a conclusão de que gostaria iniciar meus estudos com Ruby juntamente com BDD.
      Mas estou na dúvida sobre o melhor ambiente para montar: qual terminal usar, qual editor, cucumber , capybara, selenium?... etc etc...

Alguém pode me dar umas dicas? =] 
    • Por Jhonatan Jorge de Lima
      Olá eu uso o seguinte codigo para abrtir um programa externo

Dim procInfo = New System.Diagnostics.ProcessStartInfo(strCaminho) procInfo.WorkingDirectory = System.IO.Path.GetDirectoryName(strCaminho) Dim _childp As Process Dim _appWin As IntPtr _childp = System.Diagnostics.Process.Start(procInfo) _childp.WaitForInputIdle() a variavel strCaminho por exemplo vem assim: C:\Tela.exe porem para que o usuario nao va no sistema e execute externamente nos mudamos o Tela.exe para Tela.acb mas com esse Tela.acb o Process.Start nao executa, ele abre a opção de selecionar um programa padrão. eu preciso utilziar o Process pois armazeno as telas abertas em um List(of) por isso nao poderia usar o comando Shell (que neste caso idependente da extenção executa meu programa) alguma solução ? para usar o Star, com a extenção alterada.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.