Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • 0
Jack Oliveira

ALGUNS ENDEREÇO NÃO APARECE NO IFRAME DO MAPA DO GOOGLE

Pergunta

Ola bom dia GALERA se estiver alguém ai online e puder me dizer de como fazer todos endereço aparecer no iframe mapa google

Pois os meus aqui alguns endereços aparecem, ja tem outros não aparecem por mais que pego o mesmo que esta cadastro no mapa do google ele não aparece dentro deste código

 

<iframe width="100%" height="450"  frameborder="0" scrolling="no" marginheight="0"
marginwidth="0" src="https://maps.google.com.br/maps?f=q&source=s_q&hl=pt-br&geocode=&q=<?php echo $dados["nome"];?>, <?php echo $dados["endereco"];?>, 
<?php echo $dados["bairro"];?>, <?php echo $dados["cidade"];?>, <?php echo $dados["cep"];?>, <?php echo $dados["pais"];?>&output=embed">
</iframe>

Obs: como eu disse alguns dos endereços aparecem dos 2mil cadastros aqui uns 130 que não esta aparecendo neste código ai.. 

Se tiver alguma maneira de fazer eles aparecem sem ter que pegar o iframe direto do google, pois tem muitos cadastros ja feitos aqui no meu sql e ter que colocar todo iframe do google ai me mato de vez rsrsrs. Bom se puderem me dizer de como resolver fico grato .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

0 respostas a esta questão

Recommended Posts

Até agora não há respostas para essa pergunta


×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.